sábado, janeiro 11, 2014

Manaus Teatro - O Fantástico Mistério da Feiurinha

Amo Teatro Infantil.
Descobri esta vertende teatral muito tarde, quando trabalhava já como professora e descobri junto que nasci para o Tablado, mas as oportunidades foram outras.
Não me sinto lesada, pois amo o que faço, mas não há nada que mais me alegra que assistir um bom espetáculo.
Hoje tenho a honra de participar a vocês, meus leitores e amigos, mais uma apresentação de um Espetáculo de extrema delicadeza e sonho: O Fantástico Mistério da Feiurinha, do  inigualável Pedro Bandeira.
No papel de Branca de Neve, minha amiguinha linda, Beatriz Mascarenhas. Esta menina linda, de alma e olhar aconchegantes, nos brinda com sua simpatia e seu talento e, claro, não se pode perder um espetáculo deste, que, embora feito para crianças, alcança toda a Família. Passem por lá e garanta, não só a diversão, mas um abraço danado de bom desta Princesa Encantada.
Para quem não percebeu ainda o brilhar desta Estrela, Bia é uma escritora maravilhosa, declama  Poesias como poucos, além de nos presentear com seu blog de Literatura - o Por Meus Dedos Tortos -  que me deixa sempre maravilhada.  
Vai lá e depois conta para nós o que achou.


Serviço:
A  reapresentação de 'O Fantástico Mistério de Feiurinha',  acontecerá no Dia 28.01.14.
Local: O mesmo,   no auditório do terceiro andar do Sesc centro.
Rua Henrique Martins, depois da livraria Concorde.
Horário: Começa às 19:30.
Ingresso: Entrada franca. 

Abraos e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior