segunda-feira, janeiro 06, 2014

Desde março estou em mais uma dieta... Dukan e resultados



Meninas, falando de Dietas e de  Dukan Diet  eis-me aqui...
De todas as dietas que fiz, a que surtiu algum efeito - porém temporário - foi a Detox Diet .
Fiz de novo ela, quando pensei em fazer a   Dukan. Fiz de propósito, para limpar o corpo para começar a outra.

Eliminei toxinas - como da primeira vez. Acredito que a DETOX seja boa para quem tem pouco peso a perder. Não era meu caso..
Com a Dukan elimino medidas. Resultado bem visível mesmo.

Muitas dietas e muito sofrimento me foi imposto pelos outros na adolescência e depois por mim. Minha mãe morreu de AVC - Acidente Vascular Cerebral - e ela não era gorda. Morreu aos 81 anos, quando e ia completar 10. Bem no início do ano. Sofri com sua morte e descobri logo cedo que poderia evitar este mal sendo magra. Nunca consegui, uma vez que os médicos acreditavam que meus 64 kilos para meus 1,58m eram muito. As dietas para eliminar este peso me fez chegar ao chamado efeito Sanfona e fui para os 156 Kilos.
Fiquei enorme.

Em 2007 - quando me acidentei - estava com 100 kilos e em 2011, quando voltei a andar - usando muletas - pesava 120 kilos.
Hoje, com a nova dieta estou bem mais magra. Em setembro estava com 108 Kilos, estes meses ainda não pesei pois só faço acompanhada de meu médico.
A propósito, faço a DUkan com o consentimento dele.

Hoje resolvi falar rapidinho sobre isto e postar uma foto que fiz esta semana...
Estou me sentindo ótima e saudável.

Continua...
Beijos e fui 

Ufam  aguarda  já já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior