domingo, setembro 01, 2013

Reabilitação - Quitosana não emagrece.


Eu em 2011
Hoje deparei-me, no Facebook, claro, com um daqueles comerciais imbecis que prometem te emagrecer em não sei quantos dias. Sempre poucos e com eliminação de peso gigantesca, claro. Alguns insistiam que não sei que artista se prestou ao papel de ser o portador de tamanha idiotice ao permitir que sua foto e corpo fosse exposto - como se importassem - em mais um produto a base de QUITOSANA.
Sabe-se já que a tal quitosana não elimina GORDURA do corpo. Sendo assim não é um elemento emagrecedor como se propaga.
Anos atrás, ao ser indicada por amigos que se acham endocrinologistas, fui pesquisar sobre a eficácia da QUITOSANA  e descobri que ela é apenas um placebo. seus valores para uma dieta não restritiva nada valem, uma vez que não tem poder de eliminar massa gorda.
Assim sendo não me meti nisto, já que na época fazia uma dieta restritiva diferenciada e colocar QUITOSANA não adiantaria.
Estudos científicos comprovam que este elemento não funciona de forma alguma como é noticiado pela mídia e pelos marqueteiros de plantão.
Então porque tanto sucesso não é?
Simples.
Onde não há leitura e contestação, prevalece o interesse de Empresas que usam da Procura por facilidades para crescerem no Mercado e usam de Pseudos artistas para se apresentar.
Assim, meu 'estado' desta manhã no Facebook foi este:
Só para constar aos ENGANADOS de plantão, que entopem nossa linha do tempo com remédios MÁGICOS para emagrecer:
QUITOSANA não emagrece.
Informem-se mais antes de sair por ai espalhando falsas dietas de artistas. Celebridades fazem a dieta da CIRURGIA e Bons tratamentos Estéticos, fora os bons PHOTOSHOP de plantão.
Por favor, #Respeitem a MINHA Inteligência, já que não usam a de vocês!
Eu em 2013 com minhas duas profissionais
da Saúde prediletas: Dra Kaliandra
Enfermeira Jane Uchôa
Leia mais aqui:

Um estudo científico comprovou que a quitosana só emagrece quando sua toma é aliada a uma dieta hipocalórica. E mesmo assim, sua eficácia não é garantida, visto que não foi encontrada uma quantidade considerável de gordura nas fezes de todos os participantes, como era suposto.  

Voltando aqui...
As duas fotos que posto aqui provam que Dieta Restritiva e exercícios auxiliam no Emagrecimento, quando acompanhados por bons médicos, que pesquisam seu Metabolismo e te direcionam para exercícios e dietas específicos.
Basta olhar para ver a diferença.

2 comentários:

  1. Ta de parabéns heim minha amiga! Muitas pessoas ainda acreditam que se podem conseguir as coisas com mita facilidade, incluindo a perca de peso. Engano!!!
    Nada vem tão fácil assim. Temos que lutar e muito pelo que queremos. Emagrecer é algo difícil, se manter no novo peso mais ainda, e com remédios, isso não acontece. Você pode até emagrecer com algumas dietas malucas ou remédios mas com certeza engordará tudo novamente ao tentar levar uma vida normal.
    Um beijo e um queijo!

    ResponderExcluir
  2. Amo beijo e queijo amiguxa!
    Valeu o comentário e apoio.
    Beijos Cris!
    Elis

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior