IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

sexta-feira, junho 21, 2013

Protesto Pacífico?




Sabe. 
Na verdade acredito no Protesto Pacífico das Urnas.
Com teu silêncio e tua racionalidade, invocas o direito do voto e a OBRIGATORIEDADE de Anonimato que acho imbecil – a obrigatoriedade do voto e  o voto anônimo.
As pessoas dizem que não apoiam a abertura do voto por temerem os votos de cabresto, mas voto de cabresto é o que mais vemos. Voto de cabresto, de dentadura, de Cesta Nada Básica, de Nepotismo, de Cabide de Emprego.
Acredito que deve ser aberto o voto, pois só assim saberemos de quem cobrar quando as coisas saírem do controle. Fora que sendo voto aberto, fica fácil para as pessoas abrirem mão, destituírem os seus pretensos representantes, quando eles fizerem besteira.
Nem será preciso ir às ruas para tirar do poder os políticos que confundirem a vida pública com uma FOSSA COMUNITÁRIA.
Acredito na MANIFESTAÇÃO que EXIJA que se acabem as mordomias dos Políticos. Que determinem que só pode ficar no cargo público aquele que de fato representa a vontade Pública.
Percebo que as pessoas são todas manipuladas. Por exemplo: Cura Gay. Quem disse que a tal Lei, que recebeu este nome MANIPULADO pelos defensores da causa gay – QUE NÃO REPRESENTAM todos os gays do país – fala de curar algum gay?
A Lei esta pedindo que sejam respeitados os direitos daqueles que DESEJAREM atendimento Psicológico. Ninguém está falando sobre obrigatoriedade de tratamento.
Conheço pessoas que tem problemas com a sexualidade – tanto heterossexuais como homossexuais – e que precisam sim de atendimento psicológico para orientarem-se, não só em relação às suas escolhas, como ao que levaram a isto.
Infelizmente algumas pessoas – heterossexuais – tem problemas com a sexualidade por terem sofrido agressão sexual na infância, adolescência e até na vida adulta. Assim como muitos homossexuais. Calar a isto é DESRESPEITAR  as vítimas de Estupro e de Violência Sexual de forma generalizada.
E me perguntam por qual motivo as pessoas que são vítimas não vão às ruas esclarecer isto.
Já percebeu que vítima neste país sempre leva  a culpa?
De modo cultural, as vítimas de violência  SEXUAL mais ainda. E falo isto por experiência própria. Em minha própria casa – família biológica e adotiva – minha situação como vítima foi sempre assunto tabu.
Na verdade, não importa  a idade, as pessoas acreditam que a vítima de crimes sexuais  SÃO SEMPRE CULPADAS. E não há Lei que mude isto.
Percebam que as piadas contra as vítimas são sempre de gosto duvidoso e claro, tendem a denegrir a imagem e a já  baixa – em alguns casos baixíssima – estima das pessoas que deveriam ser respeitadas ao menos pela Sociedade em geral, já que parte dela já desrespeitou ferindo-as.
As pessoas que são vítimas de crimes sexuais – como eu – sabem bem que foram em sua maioria condicionadas por seus agressores a acreditarem que SÃO TOTALMENTE RESPONSÁVEIS pelo que lhe aconteceu e não precisa ser Agredida novamente por pessoas que estão se aproveitando do momento  PARA FAZER PLANFETAGEM POLÍTICA  com a dor alheia.
Pronto! Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Agregadores

Medite!

Algumas Canções Cristãs - Homens

Ferramentas para Blog

Dessander, o amigo

Loading...

Outras Postagens

Gióa Júnior

Aproveita e leia mais sobre Miriam Makeba

MIRIAM MAKEBA - UMA HOMENAGEM PÓSTUMA
Gostaria de fazer aqui uma homenagem a uma das mulheres que mais admirei nesta vida - Miriam Makeba. Desde criança me deleitava com suas músicas, elas nunca tocaram meu corpo, sempre tocaram minha alma.
hmais aqui
http://www.amigosdosabor.blogspot.com/