segunda-feira, junho 24, 2013

Presidente cristão?



Estão preocupados com o impeachment de Dilma por causa da pretensa fé de seu vice.
Acreditam em um comentário infeliz sobre Michel Temer - que é católico e maçom - ser na verdade satanista.
(Em tempo, Michel Temer apoia um assembleiano para a presidência em 2014)
A princípio sou contra o impeachment de Dilma. Ela deve terminar seu mandato, já que foi eleita NÃO POR MIM para isso. O que ela PRECISA fazer e URGENTEMENTE é começar governar para o povo e não para uma minoria escolhida por ela.

Agora quanto a termos um presidente cristão...


O Brasil é e deve ser sempre, um país laico.
A laicidade é o melhor caminho para que um país permaneça livre.
Sou contra a ideia corrente nas Igrejas de colocarmos um presidente cristão no Governo como solução dos problemas do país. Precisamos de representantes sim na Política, mas pessoas capazes de resolver os problemas de todos os cidadãos e não de um grupo apenas.
As pessoas não entendem ainda o que deve fazer um presidente.
Minha restrição a um presidente cristão é bastante séria e não por ser cristão.
O problema é que um Presidente cristão terá que governar para todos. E não para os cristãos.
E os cristãos NÃO  estão preparados para serem governados por outro cristão, simplesmente por não entenderem - em sua maioria - que apesar de ser cristão, católico, macumbeiro, satanista, ateu, agnóstico ou seja lá de que pensamento religioso - um governante deverá sempre governar para todos, em RESPEITO à Constituição que dá liberdade de ESCOLHA para todos.
Outra coisa, um presidente Cristão não vai representar todos os cristãos. Isto é pura ilusão. Os cristãos brasileiros tem mostrado ao longo dos anos que NÃO se unem. Cadê que em São Paulo se elegeu Carlos Apolinário governador quando ele tentou e candidatou-se para isso?
Presidente cristão?
Garotinho se candidato e Marina Silva também. Marina Silva concorreu com Dilma que é este ser estranho e esnobe que qualquer desprovido de inteligência pode ver apenas olhando para ela e com Serra – que segundo as línguas duvidosas é maçônico. E quem votou nela?
Entende o motivo de eu não acreditar em um Presidente cristão? Simplesmente por não acreditar na tão sonhada Unidade cristã. Eu creio – particularmente – que um país governado por um cristão INTELIGENTE  é melhor sim, mas os seus maiores inimigos serão os próprios cristãos quando este governante, por exemplo, não combater temas que são combatidos como pecado dentro das Igrejas.
A Igreja tem seu ESTATUTO CONSTITUCIONAL chamado Bíblia, quem entra em uma igreja tem por OBRIGAÇÃO seguir-lhes os preceitos. Agora a Constituição que rege o país é a Carta Magna de 1988 e só ela. Por este motivo eu não aconselho a um cristão afeito a aprovação humana e dos cristãos tentar uma candidatura à Presidência. É procurar sarna para se coçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior