terça-feira, maio 07, 2013

Facebook - Não Curti!


Como detesto gente covarde!


E como odeio a covardia do Facebook Brasil!
Se sou bloqueada por algo que fiz tenho o direito de conhecer quem me acusa de ter enviado solicitação de Amizade ou Mensagem sem o conhecer.
Partindo do Princípio que o Facebook é uma Plataforma Social, se a pessoa não quer ter contato com pessoas que elas afirmam não conhecer MESMO conhecendo, deveria era fechar a conta dela e não comunicar ao Facebook que ela está sendo convidada por alguém que ela não considera mais como amigo.
Outro ponto: O sacripanta do Facebook te convida a localizar amigos, usando para isto um aplicativo Localizador, onde aparece nossos e-mails e ainda informa quais de nossos amigos usa este método.
DETALHE: Nunca uso este artifício. A não ser a primeira vez que acionei o Facenook, anos atrás e não entendia que isto era uma invasão a privacidade de meus amigos. De lá para cá nem presto atenção aos avisos do tal Aplicativo.
Agora estou de Castigo - ou seja, fui julgada sem direito a defesa, condenada e devidamente punida.
Agora, nem para os amigos, que fazem parte de minha Lista, posso enviar mensagens.
Isto além de desagradável, é uma atitude imbecil de quem me denunciou e CRIMINOSA por parte do Facebook.
Tenho direito de conhecer quem me denunciou,para me defender desta pessoa e tenho direito a defesa e ao contraditório CF Artigo 5º, inciso LV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior