terça-feira, maio 21, 2013

A viso do Facebook - Acredito que alguns amigos meus não sabem ler!

Sabe como eu sei que alguns amigos meus não tem o hábito da LEITURA? Pelo simples fato de eles COPIAREM tudo o que todo DESAVISADO  coloca na Linha do Tempo deles.
Gente que eu até considero muito inteligente vai e posta que se eu não fizer algo vou ser bloqueada e isto simplesmente por não fazer perguntas ao senhor GOOGLE.
PESSOAS prestem atenção:
-  o FACEBOOK não mudou nada em sua linha de tempo.
- Desconhecidos não vão ver o que tu posta na linha do tempo.
(Tem hora que nem seus amigos podem ver, por simplesmente não entrar!)
- O Facebook não vai cobrar nada para você acessar ele.
(O Facebook, como toda Plataforma de Rede Social abriu seu espaço para Publicidade Paga e isto quem te Página deveria saber, pois fomos informados na Linah do Tempo da Page)
- Nada que você faça vai impedir que se EU comentar algo, meus amigos deixarão de ver. Facebook é uma Rede Social e justamente se SOCIALIZA com as outras pessoas através de nossa Interação.
Assim, não esperem que eu pare o meu trabalho para clicar no seu nome e fazer algo para evitar que outyras pessoas te conheçam.
Não quer que suas fotos sejam vistas pelos MEUS AMIGOS - nos quais tenho plena confiança - quando postar, clique em seu próprio Álbum e marque apenas a SUA  FAMÍLIA.
Espero ter ajudado!
Elisabeth Lorena Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior