domingo, fevereiro 03, 2013

Evangelho da Intolerância - NYTimes - Acorda Igreja

Assista o video antes de ler minha opinião.
Observe o que alguns líderes falam aos que assistem seus 'cultos'  e veja se não precisamos fazer algo.
Vivemos dizendo que o problema do mundo é o anticristo, mas este chegará mais rápido se continuarmos acobertando  fundamentalistas cristãos...
Matar ou prometer matar um homossexual, além de crime é uma doença perigosa: Homofobia. Uma doença que na verdade um desvio de caráter.
Não aceitar a homossexualidade, por questão de fé é uma coisa e quando não aceitamos por questão de fé, continuamos amando a pessoa que tem esta opção.
Agora quando queremos tirar da Sociedade com violência nada tem a ver com fé, é um ato criminoso e deve ser combatido.





O que precisamos é entender que de fato existem entre nós fundamentalistas que querem fazer justiça com as próprias mãos e são capazes sim de até torturar os homossexuais em rituais de purificação.
As pessoas não sabem o que devem fazer com os homossexuais que aceitam seguir a Jesus e abandonar suas práticas sexuais, principalmente quando eles resolvem abster-se do sexo.
Eles, quando desejam abster-se do sexo, estão aceitando a indicação de Cristo que diz sobre os que se tornam eunucos, mas a igreja não entende e para provar que as pessoas foram libertas, obrigam-nas ao casamento.
Eu acredito que se a pessoa deseja se casar, seja feita  a vontade dela, agora casar-se só para satisfazer os desejos de alguém em querer provar que em sua igreja as pessoas são de fato libertas, ai esta errado.
O problema maior mesmo é que nos prendemos nas superficialidades e não estudamos os problemas a fundo.
Em nossa igreja existe esta regra, se um homossexual se converte e prefere viver solteiro, que seja feito a sua vontade.
Já se ele ou ela prefere casar, eles são orientados de forma a entender que o casamento com pessoa de sexo oposto já é difícil em situação normal e que no caso deles pode ocorrer maiores problemas. Deixamos claro que o aconselhamento serve para esclarecer as situações e não apra fazer com que a pessoa desista.
Os conselhos dados a estes são semelhantes aos dados ao demais casais.
Volto a dizer, precisamos abrir nossos olhos há sim entre nós pessoas que perseguem que tem uma opção sexual diferente da maioria.
Sou a favor de que a própria igreja faça uma investigação a  nível mundial e torne público os que agem desta forma, para que eles respondam pela Lei vigente em nossos países e se necessário sejam condenados, não só a indenizar as pessoas que eles tem perseguido, como as penas pertinentes.
Não sou a favor do homossexualismo, como não sou a favor do adultério, da corrupção, das formações de quadrilhas e outros pecados, mas aprendi com Jesus a mar o pecador, independente do pecado.
Se estas pessoas perseguem os outros por causa de suas atitudes, não são de fato cristãos, pois não seguem a ordem de Cristo,  de amar ao próximo e se não são dos nossos devem ser identificados e mostrados ao mundo, para que o mundo não os confunda conosco.
Acorda Igreja.

2 comentários:

  1. Anônimo11:54 AM

    Deixem as pessoas em paz. Iso não é amor, amor é outra coisa.

    Vc num mundo q o normal fosse ser homossexual mudaria para hetero se assim fosse imposto?
    Pecado é não amar.
    Sexo é só um instinto natural, uma relação é muito mais do q só sexo. E qual o problema de vc querer satisfação sexual tb? Deixem as pessoas em paz, serem e fazerem o q quiserem de suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não se identificou Anônimo!
      Pena também que não explicou o que não é amor, se meu comentário, se o vídeo, que é uma aberração.
      Quanto aos direitos, todos tem os seus, uns de escolher com quem se relacionar e outros o direito de expor sua opinião.
      Pena que as pessoas só concordam com opiniões iguais a deles e não percebem que isto é fundamentalismo e falta de respeito ao direito do próximo.
      Elisabeth

      Excluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior