quarta-feira, outubro 03, 2012

Nova Bandeira Brasileira

Cada dia mais pergunto-me se nosso Brasil esta mesmo mudando como vejo as celebridades e os políticos afirmarem.
Se esta mudando, esta mudança ainda não me atingiu nem as pessoas que eu amo, ou mesmo aquelas que convivem comigo no dia a dia.
Nossa Saúde ainda é um caos! Alguns médicos, por preguiça ou por falta de equipamentos, afirmam que as pessoas estão morrendo antes delas estarem realmente com o pé na cova, outros diagnosticam deficiências definitivas em alguns pacientes que até um leigo percebe que uma boa fisioterapia resolveria. Na Educação, os alunos já não precisam estudar para alcançarem boas notas, passam de ano automaticamente. Na Segurança ainda somos um país tipicamente violento. Na Habitação, a maioria das famílias moram caro e com pouca qualidade. Tudo o que deveria ser de responsabilidade do Estado e da União esta sucateado. Assim, me pergunto mais uma vez: Onde esta esta mudança?
Ainda praticamos a velha política do pão e circo.
Nada de novo!
Que tal uma bandeira que combine com nossa cara de Palhaço?

cid:496253F3E9474F979C67258C9EA72EE0@PauloPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior