segunda-feira, setembro 03, 2012

XII Exposição da Oficina de Atividades Artísticas da APAE BARUERI

utilidade  pública 
Conheço o trabalho da APAE de São Paulo e apoio.
Também é bonito o trabalho desenvolvido pela APAE Barueri. Assim, aproveito aqui para dar um toque sobre esta exposição artísitca com obras realizadas pelos usuários dos serviços desta Instiutição.
Espero que haja participação de todos.
E se você que está lendo este comunicado for lá, tire fotos e me mande que eu posto aqui.
Beijos e divirta-se!

Elisabeth Lorena Alves
XII Exposição da Oficina de Atividades Artísticas da APAE BARUERI
A tradicional mostra irá expor os trabalhos que foram confeccionados durante a Semana do Pintando o Sete, período em que crianças, jovens e pais que integram a comunidade da organização são convidados a produzir telas artísticas.
Em sua 12ª edição, a exposição propôs o tema “Os Quatro Elementos”, levando os participantes a experimentar sensações táteis, visuais, olfativas, auditivas e cinestésicas. O resultado são telas coloridas e vibrantes, que empregam diferentes materiais e técnicas, tais como gotejamento, texturas, esponjado e sopro com canudo. Não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior