segunda-feira, setembro 03, 2012

Dica de Moda - Lenços!

Meninas olhem que ideias bacanérrimas encontrei na Internet!
Afinal, quando chega o Inverno a gente compra um monte de cahacóis e lenços e depois nem usa. Bem dizem que é porque compramos mais do que precisamos. Mas eu nõa penso assim.
Aqueles mais leves, de renda, seda e viscose, por exemplo, além dos bacanérrimos de crochê, podemos usar em outra estaçào do ano: O  Outono.
Já que nós mulheres amamos fazer releituras de nossos guarda-roupas. Só que ai sobra uma pergunta: O que fazer com aqueles lenços maravilhosos que a gente comprou e nunca usou por falta de opção de uso?
O Youtube Moda resolveu nosso problema dando-nos algumas dicas de uso super legal.
Eu já curto a assimetria, sem seguir moda mesmo e mesmo um pouco fora de forma, opto por lenços pois acho perfeito para quebrar a falta de opção de cor. Amo o preto, mas usar sempre roupa desta cor me faz sentir meio Mônica. Com os lenços - e tenho muitos - acabo criando uma nova roupa com as que residem no meu guarda-roupa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior