segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O Elo - Conto Fático

O Elo - Conto Curto/Fático

O elo
- Foi por querer.
- Não foi.
- Foi.
- Foi não.
- Como você sabe?
- Você disse.
- Disse não.
- Esta história vai longe.
- Vai não.
- Foi você.
- Afinal porque estamos discutindo?
- Sei lá.
- Você disse que eu tinha tirado a aliança.
- E não tirou?
- Eu não...
- Na hora do banho.
- Eu não.
- Você disse ontem.
- Quer mesmo saber?
- Claro!
- Eu tirei na firma.
- Eu sabia!
E ele saia batendo a porta, revoltado. Ela olha para a porta e suspira:
- Este ciúmes dele me mata...
****************
Enquanto isto a aliança observa calada os efeitos de sua última escapadela, caída ao pé do criado mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior