terça-feira, outubro 28, 2008

Você acredita em Papai Noel?


Você pode até não acreditar,mas pode se tornar um...





Existem pessoas que acreditam em Papai Noel. E é sua crença que as mantêm vivas.Passam por dificuldades que você não pode imaginar.Situações adversas são suas realidades. Não conhecem outra coisa, que não seja o sofrimento e a dor. Muitas vezes, vítimas psicológicas, sofrem continuamente sem saber o que fazer para verem-se livres da dor e da perseguição.Estão aí as investigações sobre Pedofilia e Violência contra a Mulher para contar esta triste história. Por isso mesmo, ao ler um convite na Net, num dos “sítios” do 3º Setor, resolvi postá-lo aqui.
Você pode fazer muito mais do que ser apenas expectador da vida.Doe um minuto de seu tempo a uma criança. A um trabalho Social. Muitas entidades estão precisando de voluntários.
Você pode reservar uma hora para contar uma História, pentear cabelos de alguma criança carente, visitar uma favela com agentes de triagens de entidades e até, ensinar uma atividade lucrativa para algum adolescente. Há muitas coisas a serem feitas.
Você pode ser um agente transformador de vida. Pode contar sua própria História de sucesso e levantar o ego de outras pessoas.Mas se a desculpa do tempo lhe cai como uma luva, aí vai a sugestão que encontrei na net e que me chegou apouco na caixa de correio eletrônico:

NATAL 2008 - ESPALHE ESSA IDÉIA.


Para o Natal 2008 ( espalhe essa idéia)

Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?
Sim ... Natal ...daqui a pouco ele chega .
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.
Tem criança pedindoum panetone, uma blusa de frio para a avó,
pedindo um caderno para estudar....
É uma idéia.
É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.


DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA LISTA


Na vida, a gente passa por 3 fases:

- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!



ESPALHE ESSA IDÉIA, PARA UM NATAL MAIS FELIZ!!!

Luciana Perin
http://www.abegui.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior