sexta-feira, outubro 31, 2008

Lembranças de um trabalho maravilhoso ...Nosso Pré Vestibular...





Lembranças dos tempos de ACOFRAPI FHILADELFHIA...
Pessoas Importantes...Fala Geovanne...


Aí vai uma foto do Professor Geovanne - de Biologia - no Núcleo ACOFRAPI Fhiladelfhia, em 2004... Professor maravilhoso, apaixonado pelo trabalho, como prova a foto. No momento de intervalo, entre uma aula e outra, ele confere as atividades de uma de nossas alunas. Esta aí um professor que tem sempre porta aberta aqui na ACOFRAPI. Muito obrigada a este parceiro e voluntário, que apesar de seu trabalho, nunca nos abandona.Com quem podemos contar sempre...Pessoas São importantes...Tão importantes...A parceria com a ACOFRAPI e CIJ Guaianases aconteceu durante a Administração de seu Antonio Balbino dos Santos, que nos acolheu com carinho paternal.Ainda nesta lista estão outras pessoas importantes que fizeram e fazem parte de nossas vidas durante este tempo nas instalações do CIJ Guaianses e EEI Filadelfhia. Pessoas que como Giovanne abandonavam horas de seus dias e trabalho para prestarem serviço voluntário, sem exigir mais que nosso sorriso ainda que cansado, pelas muitas correrias para alcançar nossos objetivos. São pessoas que merecem muito mais que um Obrigada, mas é o que podemos dizer, mesmo sabendo que ficaremos sempre devederes deste grandes corações de pessoas que são importantes sempre.São deste tempo ainda os professores Rafael e Cipriano - de Matemática- Vivian e Altair - de História - Ivan, Jorge e Luiz Antonio - De Espanhol - Valter e Mônica - Literatura e Gramática - Petrúcio - Geografia - Diana - Biologia - Sadi e Elisete - Inglês. Vai aqui nosso muito obrigado, não só ao amigo e Professor Geovanne, mas atodos que sempre estão transformando nossos sonhos em realidade.Pois acreditamos como o paranoico e certíssimo Raul Seixas:"Sonho que se sonha só é apenas sonho que se sonha. Mas sonho que se sonha junto é realidade"
Elis

Um comentário:

  1. Anônimo5:31 PM

    Professores maravilhosos...
    ESta na hora da Entidade em que você trabalha iniciar um Programa próprio de Pré Vestibular.
    Vania Bilaqua
    Guaianase

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior