terça-feira, outubro 28, 2008

Sempre Presente...Um Poema Presente de um amigo...Espero que gostem.




SEMPRE PRESENTE


Fechando os meus olhos, verei os teus,
sempre brilhantes de encontro aos meus,
recitando para mim um lindo poema de amor...
Dormindo, sonharei com os teus lábios,
sempre de encontro aos meus,
dizendo para mim tudo aquilo que é de belo
e isso eu vou fingir que tudo é real,
e que não pode acabar...
Suspirando mais profundamente,
sentirei o teu cheiro invadindo o meu peito,
sua pele macia envolvendo o meu corpo,
e tuas mãos a me acariciar...
Andando pelas ruas,
vejo o teu rosto a cada pessoa que por mim passa,
e em tudo que existe vejo o teu ser,
pois tua presença está em tudo o que há,
e assim tem que ser, e tudo isso me da um sentido...
Os teus gestos mais simples,
espalhados por meus pensamentos mais íntimos,
me fazem entender o que sou,
e me dão a certeza que tenho que viver sempre um pouco mais...
Não posso te esquecer,
ném posso tentá-lo fazer,
pois se isso acontecer,
meu coração pode querer parar de bater,
pois você estará sempre presente.




NILSON MONTEIRO ASSIS

2 comentários:

  1. Anônimo5:33 PM

    Betinha,
    Que lindo!
    Sonia
    Casa da Esperança

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:39 AM

    Ei, que diferente...
    Este cara vai participar do Festival de Literatura de sua Entidade?
    Antonio C Fagundes
    www.detonandoosamigos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior