sexta-feira, fevereiro 15, 2019

RIP Dep Carlos Apolinário

Morreu hoje um homem admirável, um radialista, apresentador de TV, pai, irmão, esposo, avô e amigo excelente.
E, um político como se deve ser.
Abriu mãos de suas aposentadorias, quando completou os anos necessários para obtê-las. Duas de Deputado. A Imprensa suja não noticiava suas obras e ele sempre foi discretos em suas ações, seu nome aparecia na mídia só quando essa tinha intenção de denegrir sua imagem - o episódio com o crucifixo foi um desses temas batido.
Honesto e honrado, ajudou muito meu trabalho social quando muitos outros fecharam portas para mim.

Nunca me deu um real, nunca subornou as pessoas que ajudou.
Quando meu bairro teve problemas com SPTrans por causa da linha que atendia o Jardim São Paulo, ele, através de sua equipe jurídica e de seu assessor Waldeir, me deram todas as orientações para que eu tramitasse com o processo de permanência da linha Jardim São Paulo-Parque Dom Pedro. Detalhe: nosso bairro era e é reduto do PT.
Ele sabia que não teria poucos votos ali. Mas, sua equipe me ajudou como se fosse receber 2 milhões de votos.
Durante muitos anos tive que lidar com políticos e só com 3 tive o respeito garantido.
Um deles, nos deixou. Sua alma voltou ao Senhor Deus.
Aqui fica meu carinho, meu respeito, admiração e, sinceramente, meu sentomento de perda.
Descanse em paz, nos braços de Cristo, CarloApolinário
Seu exemplo fica, como uma luz que não se apaga.
Sinceramente,
Elisabeth Alves do Nascimento (Elisabeth Lorena Alves)

Aos familiares do ser humano Carlos Apolinário Eugênio, desejo que Deus console os corações e refrigere suas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior