quarta-feira, fevereiro 20, 2019

Desafio Entrecontos . Torcendo por mim, claro

Olá!
Até que estou voltando com certa frequência aqui, vai!
Hoje vim contar uma novidade para vocês.
Estou participando do Desafio Entrecontos. Enviei meu conto dias atrás. Bem, uma das regras é o anonimato. Então, em respeito, claro, só vou dizer que estou na fase C. Tem muitos textos bons concorrendo comigo. E, por costume, vou indicar alguns aqui:
Gostei de um bem interessante, que descreve o dia em que uma professora surtou: Toda Professora já sonhou em ser Michael Douglas. Os mais novinhos não sabem a que se refere, eu sei, é maldade. Vou ser boazinha e deixar o link sobre o filme, no original "Falling Down", traduzido por "Um dia de fúria" nos cinemas brasileiros e espanhóis. Tem no Youtube, para assistir, link no fim da postagem.
Outro Conto que gostei foi Dezembro. Humor ácido e bem construído com uma temática bem explorada por quem escreveu.
E, como, às vezes, eu gosto de animais, um sobre eles ou não: A outra face dos anjos.
E de sobeja mais dois: Para quem curte Fantasia e Batalhas épicas, "A Batalha da Planície" e para quem mescla Fantasia e Mediunidade "Santo Segredo"
Não, o meu não está aqui... Vocês também vão ter que esperar.
Maldade minha? Não! Regras são regras, crianças e, mesmo as que vocês não entendem servem para manter a ordem das coisas.


Serviços:
Para quem é assinante Youtube, o filme completo está lá: Falling Down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior