quarta-feira, julho 12, 2017

Voltando! ... Ufam ficando para trás... Deus seja louvado!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internaBem, eu queria mesmo é escrever que acabou... Mas ainda não será hoje... No entanto, está acabando... Já defendi TCC e depois conto para vocês como foi.
Só adianto que defendi meu tema predileto: A Morte na Literatura.
A imagem pode conter: textoFalei de Versos da Morte, da Dança Macabra e do filme Sete Selos, de Ingmar Bergman, três linguagens diferentes, abordando a temática da Morte e como Teoria, Fenomenologia (Amgamben, Heidegger, Maranhão e outros). E, para arrebentar a boca do balão, escolhi como Orientadora, a minha professora de Literatura Portuguesa. A Dra. Nicia Petreceli Zucolo.
Que ela não me leia por aqui...Mas muitos colegas acreditavam que seria meu suicídio acadêmico. Já eu pensava que iria mesmo sofrer um aprendizado corpo, alma e coração. E só eu estava certa. Li muito. E aprendi muito. Todos os dias uma novidade, indo de leitura em leitura...
Só que ainda não vou falar disso aqui... Só vim mesmo colocar uma canção para vocês irem se acostumando com minha volta... Depois, que conseguir publicar meu Artigo, posto link e conto como foi de verdade...
Bem, se ficou curioso, a nota foi perfeita: 9,5. (Olhe a outra foto...Só para ter um gostinho...hehehe)

Beijos e Fui...

Em tempo. Na primeira foto eu e ele. Sayman Henrique, meu menino lindo...
Que hoje está fazendo sucesso com seu novo Book sensual para a Let's Click...(Se fosse você corria lá)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior