domingo, março 12, 2017

Novidades e Resenhas...

Bom dia!
Fim de Semestre, me tornando finalista, já pensando em voltar a ser mais frequente por aqui...
Está bem. Vocês cansaram de promessas, eu sei. Mas estou tentando vir aqui mais vezes...


Tenho respondido perguntas referentes a temas anteriores, me divertido com os comentários que encontro em algumas publicações e sou feliz pela fidelidade de alguns, que compreendem meu afastamento.

Bem, a novidade é que vou voltar a Resenhar livros para vocês.
Como antes, de diversos temas. Livros e textos...
Do mano tenho alguns encaminhados, de outros tenho releituras para fazer.

Quer mais novidade?
Bem, a diferença é que agora vou escrever também sobre textos isolados também.
E sim, vou ser beeeeeeeem mais seletiva com  inhas escolhas. Parei de aceitar "chantagem" de escritor recente que já começa reclamando que não leio os nacionais.

Vou ler e resenhar apenas os que considerar bons mesmo.
E sim, aos interessados, vou abrir a página de resenhas anteriores... Depois de uma edição básica, claro.

Aos professores que costumam vir aqui buscar sugestões de leitura, vou objetivar textos menores. Uma escritora recente, que amei conhecer, é Regina Ruth Rincon Caires. Já deixo o endereço para vocês seguirem-na.
Vocês precisam conhece-la! Maravilhosa. Linguagem riquíssima, temas fortes, metáforas perfeitas..

Dela já vou prometendo resenhar O Estrangeiro e Pássaro Azul. E montar um plano de aula com os dois, para quem se interessar...

Estou esperando autorização de uma Editora de Sampa para publicar umas resenhas de super lançamentos...

E vamos fofocar também... Pois não somos de ferro.
Beijos e boa semana.
FUI.

Um comentário:

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior