sexta-feira, janeiro 01, 2016

Feliz 2016

Feliz Ano Novo!
Há amigos que me acompanham direta e indiretamente, pela vida toda. Pessoas que me fariam falta se não existissem, como uma palavra que se procura no Discurso e que seria essencial para a completude do texto. Pessoas que parecem ao menos nem perceber sua importância, pequenos sóis brilhantes que nos aquece e que se não existissem fariam falta, mesmo que não conseguisse identificar. Pessoas que nem ao menos sabem dos sentimentos que despertam pela simples existência.
A cada um destes amigos, desejo que a felicidade seja constante, a Saúde presente, o Amor alimento, a Paz uma certeza, a Harmonia uma companheira diária, a Felicidade seja um estado de Espírito e que encontre sempre o Bem que me dedicam, de forma direta e indireta. Amo cada um de vocês.
Texto escrito por Elisabeth Lorena Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior