quarta-feira, maio 20, 2015

Distúrbios Alimentares


Distúrbios Alimentares estão sempre acompanhados de outros distúrbios.
Em meu caso eles são Psicológicos.
Evito Páginas e Pessoas que falam de Dietas diferentes da que sigo, pois aprendi a duras penas que misturar dietas é atrapalhar o bom andamento de uma, provocar distúrbios do Metabolismo e acabar com a cabeça.
E por qual motivo evito certas Páginas?
Por ter plena consciência de que se eu acompanhar, acabo desacreditando na que sigo, embarcando em outra e perdendo tudo  o que consegui até agora.
Conhecer-se a si mesmo é algo necessário quando se está tratando de Dieta e Alimentação.
Hoje equilibro minha alimentação, observando os elementos nutricionais do que  consumo à Mesa e para mim a Dieta Dukan é hoje  a melhor escolha.
Costumo dizer que não troquei de Dieta, assumi um novo modo de alimentação.
Ainda assim, percebo a importância de me manter longe de certas Literaturas médicas voltadas ao Emagrecimento.
Até por saber que no Brasil  a Obesidade é vista mais como um defeito de caráter do que como uma doença.
Meu organismo Metaboliza os alimentos diferente da maioria e nenhum médico, em quase 30 anos de Dieta, fez um exame específico para diagnosticar o tipo de Obesidade que tenho, simplesmente me entupiam de Dietas novas e de remédios, alguns até controlados.
Só aqui no #Amazonas é que fiz um exame completo e hoje sei exatamente o que preciso.
Só que ainda insisto em me manter longe de quem divulga outras ideias, pois sei que posso abandonar este meu novo modo de comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior