terça-feira, maio 12, 2015

Coisas que se você é Enfermeiro, você já ouviu [Por Jane Uchôa]







As frases que mais ouvi na minha vida, durante estes 20 anos de estrada na enfermagem.
- Levou quantos pontos?
- Vai doer?
- Por que não tem comprimido no SPA?
- O meu nome ou da minha acompanhante?- Você deve ganhar muito bem né?
- Aqui tem ultrassonografia? (no SPA)
- Vai demorar? daqui a pouco começa a novela.
- Preciso mesmo tomar isso?
- Não sei como você aguenta trabalhar assim.
- Queria você para cuidar de mim em casa.
- Você atende em casa?
- Amanhã você vai estar aqui?
- Troca o canal da tv para mim.
- Por que não tem TV? cadê a TV?
- Por que você vai almoçar? vai ficar só uma na medicação!
- Abre mais esse soro, assim vou ficar o resto do dia aqui.
- Tem almoço ? não quero sopa.
- Estou com dor.
- Só tem café com pão?
- Você tem soro oral para me dar?
- Por que o banheiro não tranca?
- Estou com fome.
- Me dá sua mão, estou com medo.
- Tomar banho pra que? eu não vou sair!
- Você é chata! eu já disse que não quero tomar banho!
- Queria um suco de frutas.
- Me dá teu telefone? quando eu precisar te ligo.
- Esse remédio é para que?
- Você deveria ser médica, é tão inteligente (depois que explicava a doença )
- Tem dois lençóis? (as vezes não tinha nenhum...)

E a campeã:
- QUE HORAS O MÉDICO VEM?
Vida de enfermagem.

[

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior