segunda-feira, novembro 11, 2013

Corrupção e Alexander de Almeida - o que me afeta?

Pensando no assunto Rei do Camarote e na revolta que ele causou na Internet, me vi olhando alguns perfis de conhecidos no Facebook que passaram o ano defendendo os indefensáveis bandidos das grandes corrupções brasileiras e agora reclamam que o dinheiro que uma determinada pessoa gasta na balada resolveria os problemas sociais da população pobre do Brasil. Ledo engano. O que vai resolver os problemas sociais é investimento em Educação, Segurança, Transporte, Saúde, Emprego e outras áreas que envolve todos os outros cidadãos deste país. Não podemos obrigar um cidadão fazer serviço social, doar seus bens em um país onde os Impostos são altos e os salários dos políticos astronômicos, afinal, todo o dinheiro doado seria desviado para uma minoria mesmo, a de sempre, dos larápios.
Acho uma falta de inteligência esta
#Inveja  enrrustida, disfarçada de preocupação com os mais carentes. E isto me abomina.
Não vou me estender muito no assunto, afinal acho que todos estão tão cansados como eu desta pataquada de criticarem o tal 'Rei da Balada', mas deixa eu explicar uma coisa aos #Invejosos de Plantão:
Os escândalos com dinheiro que me importam são os do Mensalão, Anões do Orçamento, Ladrões do INPS, SUDENE, FUNAI, e outros órgãos e Casas que deveriam defender o direito da População, mas defendem o direito da Minoria: Eles.
O que uma pessoa faz com seu próprio dinheiro não me interessa. O cara ganhou o dele como bem quis, que gaste como bem entender.
Agora o nosso, que retorne aos cofres públicos e que os bandidos sejam presos.
Um político fazer turismo e balada com dinheiro público é CRIME e deve ser julgado, condenado, preso e esquecer a vida pública para sempre enão por 8 anos apenas. Criminosos não devereiam nos representar.
Pessoa física usar seu dinheiro para se divertir e se exibir, é problema PESSOAL e intransferível.
Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior