segunda-feira, abril 22, 2013

Boicotaram a Globo - Quem comanda sua mente?



Alguém disse:   Se você não controla a sua mentealguém o fará

Foi dia 21 de Abril que o povo disse que iria boicotar a Globo.
Domingo? Um dia que nada legal de fato ao menos intrigante passa pela TV aberta?
Desde o início achei a ideia simplesmente imbecil. E principalmente por não perceber um motivo real para que o boicote acontecesse. Me 
lembrou a estratégia da universal que incentiva o Jejum de Televisão, quando sabe que vai sair alguma reportagem que atinja a imagem de seus líderes, seja esta reportagem verdadeira ou falsa.

Quando questionei de onde surgiu a ideia, o máximo de informação que recebi foi que era uma iniciativa dos verdadeiros cristãos e dos defensores da Família, ou seja, poderia ser ideia do 'Zé da Esquina', mas como parecia algo sério e tinha aparência de boa ação, o povo aderiu  e espalhou na Internet que era para boicotar também a apresentação da Aline  Barros no Esquenta. Dias depois - mas antes do tal dia do boicote -  alguém postou um  cartão onde informava que ela não aceitara o convite. Isto sim me pareceu mais idiota ainda!
Onde mesmo que a Aline Barros ia desistir de se apresentar na Globo por causa da ação de meia dúzia de gente? No passado ela já foi apedrejada na Mídia e nos Púlpitos das Igrejas e nem assim ela desistiu de ir a TV. Antes quebrou o estigma, já que seus fãs investiram na ideia de que era Deus abrindo as portas da Globo para meio Gospel.
Se um dia a Globo de fato aderir de corpo e corpo – porque Comércio não tem alma – será por simples investimento por reconhecer que o público cristão é consumidor específico.
E uma coisas que nós cristãos não somos é consumidor específico. A roupa da ‘piriguete’ das novelas das 9 estão sendo usadas como modelo para os novos vestuários da Juventude na Igreja. Então que tipo de consumidor nós somos mesmo?
Nós comemos o que todos comem, bebemos o que todos bebem, vestimos o que todos vestem e assim deixamos de ser uma fatia diferente de Mercado. Não interessa investir em nós.
Quando eles chamam os cantores e pregadores Gospel – que não me representam pois eu sou EVANGÉLICA – eles são colocados no mesmo cenário onde os cantores seculares se apresentam. Não há nada de novo.
Fico vendo as pessoas serem manipuladas de um lado para o outro e sem perceber que não tem ideia própria.
Dia 21 de Abril de 2013 eu não assisti a Globo, como não faço a muito tempo, mas não assisti o SBT, a Record e nem mesmo a Cultura – que é um canal que eu até me arrsico assistir às vezes. O pouco que assisti de TV neste dia foi AXN e passei o resto do dia em família e um pouco de tempo estudando.
Li um livro, fiz almoço e rimos juntos, sem TV.
Se de fato aconteceu este boicote, nada mudou para a Globo. E mesmo que tenha acontecido, para baixar a audiência de um canal tem que ser muitos televisores mesmo e as pessoas estavam acreditando em uma Campanha via Internet e isto  não funciona. A maioria das pessoas que podem ter Internet, podem ter TV a cabo e sendo assim tem outras opções.

Que seria idiota de pagar TV a cabo e ficar assistindo no Domingo, que nada Inteligente passa na TV aberta, os canais abertos tendo tantas outras opções, mesmo que não inéditas nos fechados?
O povo não percebe que estão se deixando manipular, quando não pela TV e suas sujeiras,  por outras pessoas com outros interesse.

 Cadê que alguém inventa de fazer um dia sem Globo no final de Novela das 9 ou em dia de campeonato importante?
Pelo contrário até falta  na Igreja para assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior