terça-feira, janeiro 22, 2013

UFAM e eu!






Uhul!
Agora sim!
Estou na UFAM.
Depois de meses de estudo exaustivo, uma prova cansativa e concorrida, eis-me aqui apresentando a vocêsminha vitória!
Entrei na UFAM e estou muito frliz mesmo.
Tremi tanto ao assinar minha matricula que pensei que minha assinatura nem ia bater, mas apesar do nervosismo, assinei com clareza, sem errar!
Foi uma grande luta.
lembro-me que senti muita alegria quando consegui entrar na São judas - tinah escolhido Direito e fui uma das primeiras a serem chamadas, mas minha reabilitação ainda estava no início e não pude entrar para a Faculdade.
Passaram-se 5 anos e agora, em outra situaçãoe até em outro Estado, eis-me feliz de novo e desta vez vitoriosa, afinal minha matricula esta feita e eu vou estudar.
Com todos os indícios  de tudo o que passei ans outras tentativas e sem conseguir, não quis comemorar antes da hora, mesmo quando vi meu nome sendo o Vigéssimo das 32 vagas válidas e na Primeira chamada!
Faltava os documentos da conclusão do Ensino Médio e muitas pessoas prometeram me enviar, mas garaças a Deus posso contar com meu amigo e pastor Sérgio. Ele providenciou que chegasse as minhas mãos a tempo.


Fiz como Tomé: Só acredito vendo!
Ai está o meu primeiro passo para que eu veja e que todos que acreditam e torcem por mim também vejam esta min ha vitória!
Ainda estou em transe, para ser sincera, mas muito feliz.
Chegar aqui levou tempo e mudança de pensamento.
Estou confiante, mesmo sabendo de tudo o que estou abrindo mão, mas sei que lá na frente tomo posse do que me pertence e o que não é meu passa. Afinal tudo passa nesta vida. Muito obrigada sim a todos que entraram nesta torcida para que os documentos chegassem a tempo. E chegou!
Muito obrigada.
Obrigada Rogério Camurça Afonso por ter ido levar me RG no primeiro dia da prova. Se você não se dispusesse levá-lo eu teria perdido esta chance. Obrigada Jane Uchôa não só por comemorar comigo e ser você a estar comigo na hora de mme buscar, mesmo tendo que correr com suas outras atividades. Obrigada Pastor Sergio Carlos da Silveira que mesmo com as corridas do trabalho e os preparativos para cumprir sua agenda de pregações, colocu-se a disposição de me enviar estes documentos e só sossegou quando embarcou os mesmos.

Aos amigos que só puderam orar e torcer, meu muito obrigada,
Obrigada pelo apoio, carinho e palavras de incentivo.
A todos que torceram e me parabenizaram nestes dias, meu carinho sincero e meus agradecimentos.
Valeu!



9 comentários:

  1. Parabéns.
    Deus abençoe esse novo tempo em sua vida.
    E em cada passo, acredite sempre que o Senhor te segura pela mão direita.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marjory
      Pelo carinho da torcida.
      Amém, eu acredito sim que sempre que o Senhor te segura pela mão e sendo assim não há nada a me amedrontar.
      Volte outras vezes querida.

      Excluir
  2. Querida Elizabeth!!!!
    Hoje que entrei no meu Blog sem permissão do meu patrão, sei que quando ele puxar o relatorio estara relatado minha entrada aqui, mais não tem importancia. Que Maravilha..... Voce esta na Faculdade. Fico muito Feliz por sua Vitoria. Amiga meu sonho é fazer Medicina Veterinária, amo animais, mais por enquanto ainda estou apostando tudo na Educação do meu Filhotinho que esse ano ja vai para o primeiro ano do ensino médio. PARABÉNS! Que o Nosso Deus lhe dê forças e capacite-a dia apos dia para terminar essa jornada que começou agora. Qualquer coisas estarei as ordens. Fique na Paz de Jesus.... Há!!!!.... Agora que vais ficar mais um pouquinho em Manaus vamos marcar né, para eu dar aquele abraço que estou lhe devendo desde o ano passado. Beijos no Coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Verdade Aninha!
      Agora vamos nos encontrar sim.
      Gosta de Teatro? Vamos marcar um dia e a gente se encontra lá. Que acha amiga?
      Beijos

      Excluir
  3. Anônimo9:36 PM

    Very quickly this web page will be famous amid all blogging users, due to it's nice articles or reviews
    Here is my blog post site de aposta

    ResponderExcluir
  4. Elisabeth, obrigada pela visita ao meu blog e parabéns pela vitória!
    Depois me conta como ficou a receita substituindo a farinha pelo farelo.

    :-)

    Roberta
    http://almadegordamaravilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro
      Obrigada pela visita querida.
      Vou lá sim.
      Seja bem-vinda!

      Excluir
  5. Anônimo9:08 PM

    Beth estou muito contente por voce.
    Agora sim você vai decolar de vez e vai ficar onde merece.
    Estou feliz pela faculdade.
    Que bom vá em frente maninha.
    Ivete Maria Fabiano Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Vetinha'
      Saudades de ti minha irmã!
      Obrigada pela torcida querida.
      Amo seu apoio.
      Não esqueço que se tive forças para enfrentar os anos finais de meus estudo foram graças ao seu apoio e suas palavras animadoras.
      Você sempre acreditou em mom. E agradeço o emprenho em tentar fazer de mim uma pessoa melhor. Por sempre estar pronta a me ouvir e participar de meus sonhos dando-me forças para realizá-los.
      Muito obrigada Ivette por seu amor e carinho
      Sua irmã Elisabeth

      Excluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior