IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Falando a um ateu

O fato de eu negar que tenho mãe e eu não tenho, não acaba com sua existência. 'Para que um ser humano exista é necessário que haja interação de óvulos e espermatozoides, mesmo que em laboratórios de reprodução humana.
Quanto as guerras os homens são responsáveis por elas, assim como você é autor e responsável desta discussão inútil, pois sendo um ser racional, há de crer que se a Escola não conseguiu me convencer que vim de um macaco e que o mundo é resultado de uma explosão não será você que vai me convencer correto?
As enchentes são totalmente evitáveis: Construa em lugares que elas não chegam, não tenham complexo de Amazonino e Maluf que constoem grandes estruturas sobre o leito do rio, esquecendo que um dia as águas voltas e elas tem um objetovo a seguir, tem um caminho a percorrer e isto homem nenhum pode atrapalhar.
O que pessoas como você não consegue entender é que cremos sim em Deus e em Ele em nossos momentos de fraquezas jamais conseguiríamos continuar. Mas temos sim noção de que podemos fazer algo por nós e temos tempo de discutirmos muitos outros temas, simplesmente por que sabemos que Ele existe e esta certeza nos basta. Já alguns ateus perdem toda a sua vida tentando provar que sua fé é a verdadeira. Crença menino todo mundo tem, seja crer que Deus é que é Deus, que Ala é deus e Maomé Profeta, que Buda é deus, que Ganesha é Deus, o Imperador de Jade e lá se vão outras crenças.
Além da sua crença de que Deus não existe.
Porque citei alguns deuses do mundo e o da Fé brasileira? Para te mostrar que lemos e estudamos sim outros temas relacionados a deidade e que cada um acredita que sua crença esta certa, mas vivemos bem neste Brasil cheio de gente de fé diferente, pois aprendemos com Deus que o amor ao próximo é necessário e que isto nos basta para viver as nossas próprias diferenças.
Quanto aos ateus que insistem em se meter em fé alheia, estão sempre a alegar que somos ignorantes, que somos leigos, que estamos cobrindo nossas fraquezas com nossa fé, mas não conseguem determinar em que ponto de fato deixou de crer.
Você não crê em Deus, mas Ele crê em você e isto é o que importa para Ele, o resto a vida ensina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Agregadores

Medite!

Algumas Canções Cristãs - Homens

Ferramentas para Blog

Dessander, o amigo

Loading...

Outras Postagens

Gióa Júnior

Aproveita e leia mais sobre Miriam Makeba

MIRIAM MAKEBA - UMA HOMENAGEM PÓSTUMA
Gostaria de fazer aqui uma homenagem a uma das mulheres que mais admirei nesta vida - Miriam Makeba. Desde criança me deleitava com suas músicas, elas nunca tocaram meu corpo, sempre tocaram minha alma.
hmais aqui
http://www.amigosdosabor.blogspot.com/