quarta-feira, maio 18, 2011

Kit Gay, Satanismo, Evolucionismo, Caos na Educação – o que mais nós cristãos temos que aguentar?

  Ser imitador de Cristo é amar o próximo como a si mesmo, mas como isto às vezes é difícil. Principalmente quando o próximo quer ser superior a você por sua opção sexual.

Sou contra a superiorização do ser humano por sua opção sexual, seja hetero ou homossexual, por isto esotu do lado de pessoas como o Pastor Silas Malafaia.

Com tudo isto, qual é a nova agora deste seguimento?

Kit Gay - Depois dizem que querem ser apenas respeitado.

Problemas Educacionais ou discurso em favor da própria causa?

Toda vez que a Sociedade cobra dos governantes para fazer algo pela Educação, é defrontada com a verdade deles, que o problema é da própria sociedade, que não aceita que  haja as mudanças necessárias.

Em São Paulo, por exemplo, quando veio esta progressão continuada, que proibia o professor de repetir o aluno que não tinha o aproveitamento necessário, muitos pais foram contra.Em uma reunião de Pais e Mestres ouvia Coordenadora Pedagógica afirmar que já não podiam mais fazer nada, porque a grande parte dos pais não aceitariam o que ela mesma considerava como regressão no processo Educacional Brasileiros.Que muitos paios poderiam se tornar até violentos, caso isto acontecesse e quem sofreria as consequências eram os professores e o pessoal da Escola, que estão na linha de frenjte?

Então tá, formar uma juventude burra, sem conhecimento histórico básico e com difiiculdade extrema de Leitura é  Modernidade, é melhoria na Educação?

E o que é pior, colocar a própria Sociedade como culpada de algo que  o próprio Governo aceitou, apoiou e colocou em prática?

Somos responsáveis sim, afinal esta corja que está aí foi colocada pelo nosso voto.

 

Meu ponto de vista

No meu blog, certa vez publiquei algo sobre o Homossexualismo e até citei que tenho amigos que fizeram esta opção. Mas para ser sincera,em alguns casos, julgo mais esta opção como um trauma, em decorrência dos acidentes sexuai graves e criminosos que estas pessoas sofreram na infância.

Convivo desde muito cedo com uma  costureira que há 20 anos optou por viver com outra mulher. Ela, como todos os casais heterossexual que conheço, não expôem sua sexualidade ao público.

As pessoas, no geral, precisam mais é aprender a viver uma vida comum, saber se portar em púiblico,mas com a banalização da sexualidade, promovida por alguns públicos, acabamos por ver que as pessoas estãoé regridindo. As pessoas jogam pedras quando avistam os cachorros se acasalando em público, como se estes fossem racionais, mas estão achando normal o sexo aparecer na Televisão abertas as 10 horas da manhã. Acham hoje normal as pessoas se agarrarem em público e fazerem sexo nas avenidas.

São contra estas  aberrações que me levanto.

Claro que como cristã, seguidora da Bíblia, considero o Homossexualismo um pecado.E isto não faz de mim uma homofóbica.

Homofobia vai muito mais além do que estas pessoas estão a discurssar pelos corredores do Poder e pelas escolas da vida.

Homofobia seria o ódio extremo ao homossexual, que pode até ocasionar a morte. E nós evangélicos não andamos por aí a matar ninguém. Até pórque matar também é pecado, além de crime.

Queremos apenas ter nosso direito de expressão religiosa assegurado e com esta nova formação, esta criação de uma espécie acima de todos, nossos direitos estão sendo cerceados ou,pior, anulados de vez.

Para os evangélicos é pecado roubar,; mas as igrejas vão aos presídios pregar o Evangelho.

A Prostituição é pecado, também para os evangélicos, mas nós aceitamos em nosso meio mulheres e homens que se converteram e mudaram sua conduta à partir do conhecimento da verdade . Isto porque as evangelizamos.

Não obrigamos pessoa alguma aceitar a Jesus e mudar suas atitudes à força. Pelo contrário, ensinamos que o Evangelho liberta, e estas pessoas  acreditam e suas vidas mudam de fato.

 

Paganismo e Educação Religiosa

As Escolas ainda não sabem falar sobre Educação Religiosa sem divulgar esta ou aquela religião.

Ontém mesmo, numa Escola aqui do bairro, EE Professor Luiz Rosanova, o professor de História, de forma gratuita, virou-se para a classe ,, 7ª série, alunos bem jovens e do nada sai com esta;”Sou satanista e não creio  em Jesus”. Os alunos ficaram ali olhando pra ele e ele passou os próximos 40 minutos a falar contra Deus e a Criação. 

Passou da hora das pessoas acordarem e se juntarem em favor do padrão de família comum. Quer ser diferente que seja, mas não queira ser melhor e nem superior a ninguém.

Estão mesmo a fim de ser melhores que os demais.

Fora a baixaria!

Um comentário:

  1. Realmente o que era para ser algo benéfico para estas pessoas, passou a ser auto afirmacao.
    Eu não discrimino, mas nao discordo que precisa haver bom senso, mas...depois que vi Sherk 3 e vi um personagem gay, percebi que querem mesmo se inserir ate no meio das criancas, que nao tem formacao moral ainda.
    Podem brigar a vida inteira, o mundo nunca verá com outros olhos.
    Muito bom Elis, seu texto, há de se haver um equilibrio e nao banalizacao da situacao.
    bjssssss da mammy

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior