sexta-feira, julho 24, 2009

PNE - 300 vagas em Municipio de São Paulo para Portadores de Necessidades Especiais





300 vagas para Portadores de Necessidades Especiais






Mais uma iniciativa válida para os Portadores de Necessidades Especiais.


O Município de São Paulo abre vagas para Portadores de Necessidades Especiais em Telecentros, como Orientador I.


São 300 vagas disponíveis para a Capital e região e os currículos devem ser enviados para recrutamento@idort.com . Particularmente acredito que estas iniciativas ajudam pricipalmente ao bem estar destes Portadores de Necessidades Especiais, já que estarão trabalhando diretamente com o público e atuando dia a dia com histórias de vida diversas. Sei que é necessário este contato, já que estas pessoas, comumente vistas apenas como deficientes, vivem uma situação discriminatória real e não imaginária como muitos pensam. Isto posso dizer de cadeira - quer dizer, de muletas - já que hoje faço parte também desta grande massa social.


Vale lembrar que venho trabalhando junto as pessoas com carências especiais desde os meus 14 anos e tenho visto diversas formas de discriminação que ocorrem em todas as vertentes sociais e que lesam o ego destas pessoas.


As pessoas não respeitam seus iguias e diferenciam os portadores de deficiêcia, qualificando - os pelas suas dificuldades físicas enão pelo seu caráter ou personalidade. Sempre tive amigos Portadores destas Necessidades e convivi com as suas dificuldades. Principalmente quanto ao acesso a Educação e Lazer.


Por este motivo é que entendo esta oportunidade como válida e resolvi publica-la aqui enão só no blog da Entidade a quem presto serviço.




Elisabeth Lorena Alves






Segue informações completas:


Ocupação: Orientador I



Local de Atuação: Telecentro



Local de Trabalho: Município de São Paulo – Aproximadamente 300 Telecentros distribuídos em todas as regiões da cidade



Idade: A partir de 18 anos completos



Descrição das Atividades: Atuar como auxiliar de inclusão digital e social; Ministrar aulas, treinamentos técnicos e oficinas; Efetuar cadastro de usuários para cursos, oficinas e uso livre; Organizar, controlar e acompanhar os usuários do Telecentro; Identificar necessidade de oficinas temáticas ou novas propostas de eventos nas unidades de inclusão digital; Divulgar e implementar demais serviços oferecidos nas unidades.



Sexo: Homem / Mulher



Horário de Trabalho: 44 horas semanais



Escolaridade: Ensino Médio Completo



Salário: $674,00


Benefícios
Quantidade VT por dia: De acordo com necessidade
Quantidade VR por dia: R$ 6,00 ao dia
Tipo de Deficiência: Fisica, Nanismo, Cadeirante, Muletas


Para contato enviar currículos para recrutamento@idort.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior