domingo, janeiro 09, 2005

Quem sou eu?



Engraçado como são as coisas! Toda hora estou escrevendo definições pessoais, agora que é minha vez, estou bloqueada.Acho que isto já diz muito sobre mim.
Amo falar.Falo até pelos cotovelos. Se não encontrar quem me ouça, falo comigo mesma.Mas, indo contra aquela máxima popular que diz que "quem fala demais dá bom dia a cavalo", não costumo falar nada que atrapalhe a minha vida.
Sou apaixonada pela vida.
Na verdade sou apaixonada.Simplesmente apaixonada. Vivo de amores profundos e impossíveis e outros possíveis e superficiais. Nunca estou sozinha.Vivo muito bem acompanhada por mim mesma e por Deus, que coitado, aguenta as minhas crises todas.
Adoro escrever e ler.Escrevo qualquer coisa, pelo simples prazer de escrever e leio qualquer coisa também, pelo simples prazer de ler.
Tenho formação evangélica, mas nem sempre sou muito fiel a Deus. Eu conto mesmo pra quem quizer ouvir,afinal era Ele quem não devia saber, e como Ele sonda os corações e conhece os nossos pensamentos, já esta cansado de saber de meus deslizes...Só não ficou careca por minhas desobediências, porque aí era querer ser muito importante né?
Bem, se quer saber de mim, vai ter que perguntar e eu vou responder, da melhor maneira possível.

O que você precisa saber de mim...
Nasci a 34 anos ( como o tempo passa!), lembro direitinho.Era uma tarde de sábado e eu comecei a dar trabalho para a turma lá de casa as 4:00 da manhã, já viu a confusão que eu armei né?
Era 1971, Deus entendeu errado o meu pedido. Eu pedi pra ficar e Ele pensou que eu pedira pra nascer no Dia do Fico.Não entendo porque, afinal dizem que Ele é brasileiro e como tal devia saber que a maioria dos brasileiros nem sabe que aconteceu no dia 09 de Janeiro de 1822.
Então, quando chegou o tal dia, quem disse que eu queria sair?
Os médicos dizem que as crianças choram porque o primeiro impulso de ar que passam pelos blônquios em direção ao pulmão, fazem - nas sentir dor.Em meu caso é mentira. eu odiei nascer.
Depois passou o tempo eu aprendi a lidar com este mal necessário que é a vida.
Agora reclamo bem menos da vida.

Afinal, aprendi me apaixonar por mim mesma todos os dias.
E se for embora vou deixar muitos amigos...E sabe como é né?
Não estou afim né?

O que você acha que eu faço da vida?

Bem, antes que você comece a ter idéias absurdas, lá vai.Trabalho numa ONG brasileira,em fase de expansão, o CIJ - Guaianazes, Centro Interescolar da Juventude - Guaianazes.E o melhor, no bairro onde moro!
É massa!Maravilha mesmo!
A entidade trabalha com Educação Complementar. Temos uma Franquia Social com a EDUCAFRO e por causa desta, desenvolvemos um trabalho com Pré Vestibular Comunitário.Temos um Programa de Qualificação Profissional, o Projeto Estagiando Vida, que atende hoje, 35 jovens com idade entre 14 e 21 anos.
estamos estudando uma parceria com a DJ Atlantis Corretora de Seguro, mais ainda é cedo para falar algo sobre.
estou adorando trabalhar no CIJ - Gauaianazes.
Fora o que se aprende com as crianças que ficam o dia todo na Unidade de Educação Infantil.Bem...Acho que já falei demais...

Elisabeth Lorena Alves

Créditos: A foto aí em cima eu sequestrei num blog, não sei ao certo se no, www.sindromedeestocolmo.com. Uma espécie de mini site maravilhoso de uma brasileira,presidente de um ONG de aleitamento, o Grupo Origem, tente o blog deles, www.grupoorigem.blogger.com.br




2 comentários:

  1. Anônimo6:35 PM

    WindowsA Workflow Foundation Beta 1.2 for Office "12"
    Patrick Tisseghem's Blog [MVP SharePoint] Sharing ideas on .NET, SharePoint and Office 2003 My Links Blog Stats Posts - 612 Stories - 10 Comments - 794 Trackbacks - 202 News U2U provides .NET development ...
    Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction safety equipment on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction safety equipment!

    ResponderExcluir
  2. lorena quanto tempo não é? Foram tantas as aventuras, tantas lutas, taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantas vitórias, mas que bom, que estamos aqui...De bem com avida espero e felizes, pois temos Jesus autor e consumador de nossa FÉ.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior