sábado, fevereiro 12, 2005

Para meus amigos...




Aos meus Amigos,

"Não tenhas pressa em fazer novos amigos nem em abandonar aqueles que tens. "Sólon"
Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor. "Alighieri, Dante"
Interessando-nos pelos outros, conseguimos fazer mais amigos em dois meses do que em dois anos a tentar que eles se interessem por nós."Carnegie, Dale

A amizade é algo importante, e como o amor vem sendo tragada pelas correrias do dia a dia. Ninguém acha normal hoje receber uma carta ou uma chamada pelo tefone de alguém que o chame de amigo. A inflação atingiu até as relações humanas. O homem deixa de ser ele mesmo e torna – se uma máquina de fazer dinheiro ou de pensar em como faze – lo, nesta corrida, as amizades que não lhe~dá "status" ou não pode entrar numa lista de "networking" são descartadas e bloqueadas como um "pop – up" indesejado. Gostaria que todos os meus correspondentes soubessem que apesar de minha correria diária, todos são importantes para mim. E por este motivo hoje, estou falando com você, que me faz companhia sempre se não quando aparece na tela, quando abro meus "email´s" e vejo aquela bela mensagem que me enviou e eu salvei em meus arquivos para não esquecer jamais de alguém tão especial.Obrigada pelas músicas, pelos emoticons, pelas piadas, pelas cantadas, pelas alegrias e pelo compartilhamento. Você me faz feliz todos os dias!
Por este motivo encontrei dois textos e estou enviando para você, que não sabe que é meu amigo, porque como dizia nosso poetinha: Amigo a gente não faz, a gente reconhece

Carinhosamente,
Elisabeth Lorena Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior