domingo, setembro 27, 2020

Dica de Cinema na Pandemia: "Já não sou eu quem vive"

 


A *Ruana Oliveira fala tanto que eu fui olhar só um episódio, mais  por amizade que por curiosidade.  E adivinhem!

Quatro episódios  de "Já não sou eu quem vive" já foram devidamente consumidos,  ops, assistidos. 

Vão lá assistir também. 

Um testemunho de Fé em meio a Pandemia. E de quebra você conhecd um pouco da rotina de quem tem #Lupus. 

Quebra de estigma e novos conhecimentos junto a um testemunho de Fé, Amor e Amizade caem bem para um fim de semana chuvoso em #Manaus. 

Atores bem convincentes e histórias tão cotidiana que em alguns minutos não é a vida da Estefanie Maia, é a história de nós todos.

Só tem um defeito: Episódio curto. E mesmo sendo curto, não deixa a desejar.

Promessa que vai ter "blogagem" dessa série no meu blog. Promessa.

Isso aqui é só a entrada.

Assistam. 

Nunca lhes pedi nada! - Pedi sim, eu sei, mas finge aí que é a primeira vez.

Abraços e tchau.

❤❤

Vou  ali fazer café da minha prole.

Beijos.

#Lupus

#Covid19

#CinemaAmazonas

#CinemaCristão

#Feliz7Play

...

*Ruana é a preparadora de elenco mais linda de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior