sexta-feira, dezembro 28, 2018

Sem promessas

Sem promessas de continuidade...



Desde que as disciplinas apertaram na Universidade venho prometendo voltar a postar...
Não consigo cumprir essa promessa...
Hoje resolvi dar um tempo em minhas atividades de leitura e dar uma fofocada básica.
Primeira fofoca, meu sobrinho manauara se interessou por leitura. Leu Homem Duplicado, do José Saramago e amou. Eu li também, depois de ver o filme - ordem inversa, afinal sempre leio primeiro. Conversamos sobre o livro e sobre o filme e combinamos que, para nós, são duas obras diversas, que se conversam.
Ele leu O Retrato de Dorian Grey (Oscar Wilde) e teve uma sensação de reconhecimento. Achei maravilhoso, afinal, eu também tive essa impressão de encontrar-se comigo, lendo a obra. Demorei ler esse livro, ganhei meu exemplar, lindo de viver, de meu irmão, Eloi, do blog Folha do seu Paulo. E ver o Eddye ler foi um presente delícia...
Até postei no FoiceBook... kkkk
Segunda fofoca: tenho uma sobrinha nova, a Olívia.
Terceira fofoca: tenho uma sobrinha-neta nova, a Luna. Linda de viver!
Bem, por hora é essa conversa jogada fora... Ah, antes de partir, estou rascunhando um livro sobre Mulheres e Mulheres da
Vida... Só posso adiantar que poderia se chamar Duas Faces, mas, não será esse seu nome...
Quem me segue no Facebook já leu algumas prévias.
Abraços e Feliz 2019!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior