sexta-feira, novembro 13, 2015

Contos Paulistanos

Uhu!
Foi dado o primeiro passo para que meu sonho se torne real.
Sim, é do Livro que estou falando.
Fui convidada para participar da Coletânea Contos Paulistanos e honrada, aceitei de pronto. E o meu sonho já e mostra em forma de 1 capítulo deste livro generoso que aborda as questões e lembranças de minha São Paulo querida.
Outros muitos autores participaram do projeto que agora tem mais que folha avulsas e estreia com glória na Semana de Leitura em São Paulo. 
A Festa de Lançamento foi maravilhosa. claro que por causa do período letivo na UFAM,  não pude comparecer. Na segunda-feira tinha Leitura de Poesia com o professor  Gabriel Albuquerque e eu não podia mesmo faltar. Ir à São Paulo, correndo de novo duas vezes seguidas, não dá.
E não é só isso.
Desde ontem, o Livro está exposto  e à venda na Feira Literária da Prefeitura De São Paulo, que está acontecendo na Galeria Olido, no centro. Com nova  sessão de autógrafo, agora no Ponto de Leitura da galeria; a feira será das 8 às 18h.
Felicidade enorme.

Parabéns  Eloi Alves  pela Coletânea.
Parabéns  APMC pela publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior