quarta-feira, março 11, 2015

Crocodilos choram de verdade

Meu amigo que não é de sala e nem é um macaco, mas é uma fera na Poesia, publicou dias desses em seu blog um verso lindo sobre Lágrimas de falsidade e Crocodilos. Fiz um cartãozinho - meio infantil, mas bonitinho - para postar no Facebook, mas resolvi postar aqui também, uma vez que neste espaço não se perde e gosto de guardar aqui o que realmente importa...
Aproveito para lincar o blog dele, o Pisciano sem Lar, mas meu amigo Tobias não é um indigente no campo da Poesia, pelo contrário, é uma fera de alma rebelde, como são todos os gênios não compreendidos. bem vindo de volta Raulzito.


Um comentário:

  1. Beth Poesia, muito obrigado pelas suas palavras e por me indicar. Obrigado por tudo :) . Vc está sempre me motivando. Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior