IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Aniversário da Jane!




 
Jane, hoje é o aniversário de minha irmã, amiga, mãe, companheira, fada madrinha, anjo da guarda e um monte mais de substantivos e adjetivos, pois sendo  tão versátil não sabes ser mediana em sentimentos e entrega e assim, nos envolves em suas garras.
Não posso deixar ’passar batido’ esta data, nem esquecer o dia em que este Anjo Amigo veio a Terra em sua Missão de Vida e Amor. Missão de Vida na perspectiva de cuidar de pessoas que ninguém mais quer, levantar dos esgotos e das vias públicas seres que são deixados ou jogados pela indiferença, pelo ódio, pelo descaso, pela falta de amor e de fé, e  se Amor, por ela sabe  criar laços com quem não sabe mais amar, com que perdeu a capacidade de sorrir e, como uma Fada Madrinha, erguer dos braços do ódio, corações feridos, mentes perdidas. 
 
Por sua coragem justiça e determinação mereces um nome específico: Missionária. Muitos creditam e manipulam este nome a algumas religiões, mas isto é errado, pois todos os que abraçam uma missão, missionários são. Como você é. Missionária pela vida.
Acredito na força desta data, como você, nasceram neste dia  Ludwig van Beethoven – foi implicância este viu! – os escritores e pintores Jane Austen, Olavo Bilac, Wassily Kandinsky, George Santayana, Philip K Dick, Arthur C. Clark e Zoltán Kodály e na Roma Antiga,neste dia comemorava-se a Sabedoria, o Festival da Sapientia, deusa do saber. Acredito que por isto Você seja esta pessoa tão eclética e elétrica.
Sua vida é um exemplo e quando, um dia alguém ler sua biografia, vai fazer uma pergunta pouco comum: Que horas ela dormia? Ou seria esta: Que hora ela vivia para si. Você vive constantemente em função de fazer os outros felizes e mesmo quando para e realiza algo pessoal, como se dedicar a seu hobby, envolve nisto pessoas, pois Fotografar é encontrar o melhor de alguém, o que ele guarda de si e que mudaria o mundo de outrem.
Sua arte em ser mãe é de um exemplo. Não abres mão de ser mãe e orientadora de seu filho querido. Seu papel como esposa e dona do lar é insubstituível. Nem as que dedicam suas 24 horas para a família conseguem fazer o que fazes.
Seu papel como filha é incontestável, sempre querendo saber o que há, como está e o que acontece com sua querida tia Isa. Sempre sabes como está e se faz presente quando necessário,
Não há presente que possa representar o que é amiga. E nem palavras para louvar suas qualidades.
Te admiro. E te amo.
Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Agregadores

Medite!

Algumas Canções Cristãs - Homens

Ferramentas para Blog

Dessander, o amigo

Loading...

Outras Postagens

Gióa Júnior

Aproveita e leia mais sobre Miriam Makeba

MIRIAM MAKEBA - UMA HOMENAGEM PÓSTUMA
Gostaria de fazer aqui uma homenagem a uma das mulheres que mais admirei nesta vida - Miriam Makeba. Desde criança me deleitava com suas músicas, elas nunca tocaram meu corpo, sempre tocaram minha alma.
hmais aqui
http://www.amigosdosabor.blogspot.com/