sexta-feira, outubro 18, 2013

Sarau em Manaus - comemorando o dia do Poeta!

Amigos leitores, hoje estou deixando uma dica maravilhosa para Manaus e região, amanhã tem Sarau de Poesia em comemoração ao dia do Poeta. Minha querida Beatriz Mascarenhas é uma dos muitos poetas que vão se apresentar por lá.
No Les Artistes Café Teatro .

Você não pode perder!
Valorize a Cultura de sua região.


Formas Em Poemas & CLAM gravarão entrevista para a agenda cultural da TV Acrítica amanhã às 16h30 no Largo de São Sebastião.


EM TEMPO: Beatriz Mascarenhas, uma poetisa brilhante e uma escritora que desponta no Universo da Literatura, estudante, ainda tem tempo para nos presentear com seus escritos em seu blog- Por meus dedos Tortos.
Serviço:


O Les Artistes Café Teatro, localizado na Avenida 7 de Setembro, 377, Centro de Manaus. O prédio já pertenceu ao Comendador J.G. Araújo, foi inaugurado no final de 2012.
Com uma área de 600m², conta com um teatro com capacidade para cerca de 150 pessoas, uma sala de exposição de 65m² entre outros ambientes adaptados para a região Norte.
Um local agradável  para a divulgação da cultura local.
Av. 7 de Setembro, n 377, Centro., Manaus, Amazonas 
092 3215-2590
 Sempre aberto

2 comentários:

  1. Olá Elisabeth. Estava pesquisando saraus em Manaus no Google e encontrei seu blog. Parabéns! Quero saber qual os dias que acontecem este sarau. Grata.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda.
    Tem um nesta semana:
    I Sarau: As Palavras e as Coisas que acontecerá no dia 07 de Dezembro NO Centro de Arte e Cultura: XINGU
    Com a presença de meu amigo Marius Bell

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior