quinta-feira, dezembro 11, 2008

Feliz natal...E curtam estas paisagens maravilhosas




O Natal está chegando e meu trabalho aqui na ONG aumenta demais nesta época, assim, resolvi fazer este post de paisagens para desejar aos amigos e leitores um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Fugi um pouco daquelas imagens clichês extritamente natalinas e, preferi estas sobre a beleza da natureza.
Fiz esta para os amigos que dividem comigo seus momentos no orkut, mas não esqueci daqueles que por um motivo ou outro prefere manter - se distante da referida página.
Para os que gostam de acompanhar o orkut e querem me adicionar, meu endereço lá é:
eliselorena@yahoo.com.br.




É só clicar lá e me adicionar e acabo entupindo sua página de scraps, como diz um amigo meu.
Beijos saudosos.

Lorena
PS. A propósito, estas foram as imagens enviadas por alguns amigos durante o ano, por meu e-mail, espero que gostem, como eu, que as considero presentes especiais.

Um comentário:

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior