IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

sábado, agosto 27, 2005

Seminário Sucinto - Aula de 10 de Setembro

Para a  Aula do dia 10 de Setembro - Turma do Sábado
Por ser norma pedagógica  da Entidade CIJ-Guaianases, tendo que apresentar os resultados de um Seminário, todo o Conteúdo estudado em Cidadania e Atualidade voltado ao Material dispostos para Reprografia e por e-mail, com o Tema As percepções de Realidade no Discurso da Vítima e a Leitura de Dom Quixote, deverão, como  já foi discutido em sala de aula nas últimas semanas, serem apresentados em Seminário Enxuto.
Para isso, posto aqui o mesmo Material que já disponibilizei e sala de Aula, para a execução correta desse Material.
Espero que tenha estudado como coordenei - como se a apresentação fosse para um Bloco de Discussão Rápida, como temos trabalhado sempre. Isso para lembrá-los que, apesar de nesse tipo de Apresentação de Seminário não ser possível a participação dos  colegas, utilizando de MEU Direito, se achar necessário abrir algum ponto para maiores esclarecimentos - feitos por vocês, já que estudaram o tema - assim o farei.
Lembrem-se: Como deve ser feito nesses casos, sabem que agi com todos os grupos, pontuei Pesquisa, Corrigi Material de Apresentação, Verifiquei Propostas, Dei liberdade de ação para quem quis inovar, mas os RESULTADOS esperados são:
  1. Que seus colegas fora dos grupos entendam o Estudo.
  2. Que a Classe apreenda os conceitos e Resumos apresentados no Processo
  3. Que a Classe consiga acompanhar a exposição de cada Grupo pelas Planilhas de Esquemas que foram corrigidas na última reunião com os grupos.
  4. PRINCIPAL: Precisamos de resultados voltados ao Aprendizado e a Criação de ideias, já que como vocês insistem em lembrar: Um Seminário é um espaço para Criação de Sementes...(Queria saber quem é que os convenceu disso...) 

Sem mais, sua professora que Odeia Seminário!
Elisabeth L. Alves
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Agregadores

Medite!

Algumas Canções Cristãs - Homens

Ferramentas para Blog

Dessander, o amigo

Loading...

Outras Postagens

Gióa Júnior

Aproveita e leia mais sobre Miriam Makeba

MIRIAM MAKEBA - UMA HOMENAGEM PÓSTUMA
Gostaria de fazer aqui uma homenagem a uma das mulheres que mais admirei nesta vida - Miriam Makeba. Desde criança me deleitava com suas músicas, elas nunca tocaram meu corpo, sempre tocaram minha alma.
hmais aqui
http://www.amigosdosabor.blogspot.com/