quarta-feira, junho 30, 2021

Letras com aroma de Café, de Esperanza Benayas

 Literatura Espanhola Contemporânea

Adquira em Amazon

Li um dos textos do livro "Letras com aroma de Café", primeiro, em uma das ofertas  na Amazon. Espanhol não é ainda minha segunda língua, entretanto, o texto que li me encantou. 

Afinal, Café, leitura e um bom papo me encantam e foi assim que fiquei:  encantada. A autora, Esperanza Beenayas sabe como falar com nossa sensibilidade. Sua escrita é breve e despretensiosa, muito parecida com a escritora brasileira Astrid Cabral. Ela escreve como quem fala com o leitor, sem realmente estar falando diretamente com ele. Uma maravilhosa autora. Um maravilhoso livro!



Tradução

Primero leí uno de los textos del libro. En una de las ofertas  en Amazon. El español aún no es mi segundo idioma, sin embargo, el texto que leí me encantó. El café, la lectura y una buena charla me encantan y así me encantó. El autor sabe hablar con nuestra sensibilidad. Su escritura es breve y sin pretensiones, muy parecida a la de la escritora brasileña Astrid Cabral. Escribe como si hablara con el lector, sin realmente hablarle directamente. Un autor maravilloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior