Quando nós éramos crianças lá na Rua Doutor Pedro Batista, no Bairro de Guaianases, São Paulo, nossa avó, Dona Eulina fazia uma sobremesa de amanhecer com coalhada, aveia, mel, amora do pé do vizinho, morangos silvestres e frutas secas. Outras vezes ela fazia de maçã, mel, banana e coco crespo com açúcar do norte (mascavo). Ela tinha várias receitas. A de figo era divina!
Folhei-me, olhe-me com carinho, ou como o desejo te permitir. Sou teu livro, abra-me com cuidado, para que eu possa durar sempre mais. Este não é um blog qualquer, são as páginas de minha vida. Descubra-me aos poucos... Leia-me!
sábado, junho 12, 2021
Dona Eulina, Tiba de conserva, Overnight Oats e saudades
Um comentário:
Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!
Hola soy Esperanza Benayas, he pasado por aquí a leerte un ratito, veo que tú también escribes literatura realista, en los tiempos que estamos nos hace falta algo de realidad.
ResponderExcluirTe deseo mucho éxito, un enorme abrazo desde España.