Eu

Quem sou eu?


Engraçado como são as coisas!
Toda hora estou escrevendo definições pessoais, agora que é minha vez, estou bloqueada. Acho que isto já diz muito sobre mim. (2005)
Eu, em 2005.
Amo falar. Falo até pelos cotovelos. Se não encontrar quem me ouça, falo comigo mesma.Mas, indo contra aquela máxima popular que diz que "quem fala demais dá bom dia a cavalo", não costumo falar nada que atrapalhe a minha vida.

Sou apaixonada pela vida.Na verdade sou apaixonada.Simplesmente apaixonada. Vivo de amores profundos e impossíveis e outros possíveis e superficiais.

Nunca estou sozinha.Vivo muito bem, acompanhada por mim mesma e por Deus, que coitado, agüenta as minhas crises todas (Em 2005 ainda usávamos o trema). Adoro escrever e ler. Escrevo qualquer coisa, pelo simples prazer de escrever e leio qualquer coisa também, pelo simples prazer de ler.Tenho formação evangélica, mas nem sempre sou muito fiel a Deus. Eu conto mesmo para quem quiser ouvir,afinal era Ele quem não devia saber, e como Ele sonda os corações e conhece os nossos pensamentos, já esta cansado de saber de meus deslizes... E Deus só não ficou careca por minhas desobediências, porque aí era querer ser muito importante né?

Bem, se quer saber de mim, vai ter que perguntar e eu vou responder, da melhor maneira possível.O que você precisa saber de mim... Nasci, lá se vão 34 anos ( como o tempo passa! hoje é 2015, 44 anos), lembro direitinho.Era uma tarde de sábado e eu comecei a dar trabalho para a turma lá de casa as 4:00 da manhã, já viu a confusão que eu armei “né”?
Eu, de muletas, em 2012.

Era 1971, Deus entendeu errado o meu pedido.
Eu pedi para ficar e Ele pensou que eu pedira para nascer no Dia do Fico. Não entendo porque, afinal dizem que Ele é brasileiro e como tal devia saber que a maioria dos brasileiros nem sabe que aconteceu no dia 09 de Janeiro de 1822. Então, quando chegou o tal dia, quem disse que eu queria sair?
Os médicos dizem que as crianças choram porque o primeiro impulso de ar que passam pelos brônquios em direção ao pulmão, fazem - nas sentir dor. Em meu caso é mentira. Eu odiei nascer.

Depois passou o tempo eu aprendi a lidar com este mal necessário que é a vida.Agora reclamo bem menos da vida. Afinal, aprendi me apaixonar por mim mesma todos os dias.E se for embora vou deixar muitos amigos...Não estou afim “né”?

Amo muito tudo isto...
Viver ,embora tenha entrado na vida por opção de terceiros .
Adoro Ler.Leio,leio,leio e leio mais. Acredito que devemos aprender todos os dias e jamais perder a esperança.
Gosto de música e de poesia.Romântica até debaixo d'água.Gosto de bombom e de flores.
Amo fazer amigos e mantê-los com a mesma intensidade.Gosto de sorvete e detesto pipoca. (Hoje até gosto de Pipoca -2015)
Amo Machado de Assis e detesto Jorge Amado.
Fernando Pessoa é o céu,Paulo Coelho meu inferno astral.
Carlos Drummond de Andrade faz silêncio em meu coração.
Gosto de cozinhar e de receber os amigos.
Não bebo (qualquer coisa, prefiro vinho), nem fumo,faz bem para a alma e não atrapalha o paladar.
Odeio dormir.
A noite interrompe meu trabalho.

PS. Em 2007 sofri um acidente e hoje uso muletas.  (Usei muletas até agosto de 2013). Vejo isto como vitória, afinal fiquei 1 ano sem andar.
Hoje moro só, cuido de minhas necessidades e até fico um pouco na net. (2009)
Minha maior alegria: Servir a Deus.
Meu maior prazer: Servir ao próximo.
Meu maior desejo: Servir Melhor.
Meu sonho de consumo: Publicar meu livro.
Meu sonho real: o Céu.

Outras postagens sobre mim neste blog:
Meu Deus como estou gorda!

Para quem ainda não me conhece: Não consegui concluir a Facul por causa da perna...
Em 2012 prestei Vestibular para a Universidade e ingressei na Ufam Nosso Maior Patrimônio, fazer Letras, que era minha primeira opção desde sempre.  Amo e odeio o Curso, nas mesmas proporções...

Tem coisas que a gente não esquece!

Fotinhos e Chico Buarque...

2015 - Moro em Manaus desde 2011, mas ai já são outras histórias...

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior