domingo, dezembro 27, 2015

Parabéns pelo reconhecimento Sérgio! - Papai Noel mudou para Mogi Guaçu, SP

Papai Noel mudou para Mogi Guaçu e eu já falei isso aqui, em Natal Literário, embora não tenha dito que essa mudança se deu por motivo de segurança... Mas  a Revista O Polo, de Mogi Guaçu postou uma reportagem magnífica sobre o tema escolhido pelo Papai Noel para a decoração externa de sua casa.
A Reportagem ficou magnífica. Amei ler, amei relembrar o começo dessa História.


Mantendo a tradição de decorar sua casa por dentro e por fora, Sergio Carlos da Silveira fez um trabalho magnífico e teve sua obra reconhecida pela Revista. Vale a pena clicar aqui e ler.

Vou fazer alguns recortes no texto...

Novidade muda rotina do Bela Vista e pessoas podem doar livros

O empresário Sérgio Carlos da (sic)Silva, 48, é paulistano e mudou-se para Mogi Guaçu em abril de 2015. “Sofremos uma tentativa de assalto e (sic) seqüestro relâmpago onde morava em São Paulo. Ter mais segurança fez com que eu me transferisse para cá. Hoje, posso dar uma volta (sic) tranqüila pelo quarteirão e cumprimentar os vizinhos. Coisas que foram esquecidas em meu antigo local de morar”, conta.
Trabalhando com o ramo de decoração há 20 anos, Sérgio Carlos sempre enfeitava a frente de sua casa em Guaianases, Zona Lesta da capital paulista. “Minha casa era conhecida como a casa do Papai Noel”
Para manter a tradição, fez o mesmo com a entrada de sua residência na rua José de Paula, Bela Vista, a cerca de 15 dias, e surpreendeu os moradores de Mogi Guaçu pela inovação e o respeito com que a população está tendo.

Fim da transcrição - leia mais aqui.
Serviço
Agora se vocês quiserem doar livros para os projetos Culturais do Pastor Sérgio, vocês podem contatá-lo através do Facebook ou de seu Blog...
Ele aceita doações de todo o Brasil...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior