quinta-feira, setembro 13, 2012

Um dia comum?

hoje amanheci como sempre em Manaus, doida por um banho e louca por uma taça de sorvete!
calorzão que faz aqui é de matar!
pulo da cama e dois minutos depois parece que meu corpo não reconhece mais o quarto, pois o frio do ar condicionado acaba e voltamos para o clima diário do Verão permanente da Capital Amazonense.
resolvi, depois de vijar pelo Koala Bala, fazer uma listinha de coisas que me fizeram sorrir hoje:
* Fui a Fundação Adriano Jorge remarcar minha consulta de retorno com o Dr. Julio Cuelar Cuadros. Passo dia 20/09, até que enfim.
* Tomei café com a Dra. Kalyandra Souza, minha fisioterapeuta e brinquei de secretária dela, anotando as dats nas carteirinhas dos colegas de Hidroterapia.
* Revi o Celebridade. Na verdade estes tempos todos o Jerry estava fazendo Fisioterapia na Academia da Fundação Adriano Jorge.
* Li um texto fraquérrimo sobre Eutanásia na Veja. Meu Deus porque eles não me chamaram para fazer a reportagem!
* Revi colegas da Hidroterapia que voltaram agora que eu estou parada - Odeio este sistema (SISREG) que interrompe o tratamento contínuo como se isto fosse ajudar e não atrapalhar!
* Voltei para casa as 11 - Almoçamos e agora estou eu aqui, a navegar na Internet como se não tivesse um Livro para Editar!
Diretor da FHAJ é empossado membro titular da Academia Amazonense de Medicina
A propósito, escolhi meu vestido de noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior