sexta-feira, setembro 07, 2012

Proseguindo a caça de meu vestido!

Poxa gente, agora estou nesta loucura toda!
olha esta mesa!

Estou procurando o vestido.
Pensei - na verdade foi sugestão do Diretor da Sonhos Decorações - que eu encontre um vestido creme e ouro. E acho que vou ficar nesta sugestão. Não quero nada de vestido branco, mas quero que meu vestido seja padrão, lindo, não tradicional - se não seria branco.
Ainda não achei nada igual!
Na verdade pensei em um que experimentei anos atrás quando estávamos procurando o vestido da minha irmã Ivete. Era lindo, mas era barnco quase gelo. Acho que em ouro o vestido seria um sucesso!
Acho que vou tentar desenhar - mas sou uma negação como desenhista! Ai alguém me salve!


Olha estas taças!



Olha este sapato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior