segunda-feira, setembro 03, 2012

Eu ao vento! - Uma Prosa minha



Eu ao vento

 


Você me toma como a uma foto saudosa, perdida entre as folhas amarrotadas de um livro qualquer.
Me aquece o peito de promessas vãs. Sussurra palavras de desejo e me envolve.
Aquece meu sangue com seu toque.
Você me instiga e segue seu caminho, sem notar as feridas que deixa em meu coração.
Olha com seu modo generoso e me acarinha com seu sorriso meigo, mas esquece-me logo.
Molda seu corpo no meu e retribui meus beijos com calor e paixão, mas se afasta e deixa-me carente.
Elogia meus modos, meu sorriso e minha voz.
Ama meu tempero, minhas sobremesas e deixa-me só.
Cansei de ser apenas seu brinquedo.
Eu quero mais que desejo, quero amor.
Se queres o mesmo volte.
Se não voltas eu sei que rejeitas meu sentimento.
Se sou apenas uma doce lembrança, esquece-me entre uma folha qualquer de seu livro.
Eu, mulher, viva e fêmea, continuarei só, mas reconstruirei minha vida.
Deixe-me experimentar viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior