Tirando isto, admiro a maioria das postagens e gosto da forma com que são escritas.
Pela manhã, coloquei o link do Concurso para ganhar o Livro “Como o Mundo Virou Gay? aqui e, apesar de não comentarem, alguns visitantes enviaram e-mail me questionando sobre minha posição quanto ao homossexualismo.
Ignorância tem nome e RG no Brasil.
E infelizmente acessam meu e-mail, pode crer.
Assim, ao receber deletei os que achei abusivos, que,embora de forma velada, ousavam contestar e discriminar minha postura.
Não sou homossexual.
Tenho uma formação religiosa que me ensinou que o homossexualismo é pecado.Entende - se por aí que deveria menter distância de pessoas portadores deste "grande mal". Nada disto tem a ver comigo.
Já no quesito formação moral, também fui ensinada de contrária que me incentivou evitar até falar sobre o assunto.
Falando sério: Trabalho com o Serviço Social.Gosto do que faço e tenho contato com diversos homossexuais.Muitos estão ainda colocados no armário, como diria Rinaldo, um ex-homossexual que conheço.
Não discrimino ninguém por pensar ou ser diferente de ninguém e respeitar uma pesoa é indiferente de apoia-la ou ser como ela.
Apoio todas as causas sociais e penso que todos deveriam lembrar da história da Ratoeira.
A minoria as vezes vence a guerra e depois seremos nós a sermos os que sofreremos as consequências.
Na verdade, antes de mais nada, nesta manhã, enquanto espererava o carro que me pega para trazer para o trabalho ( estou deficiente ), li pela milésima vez o Livro de Fuhro de Andrade, Trindade:Quando a Igreja se cala para a AIDS, e fiquei pensando sobre as pessoas que amam de forma diferente e que não são respeitadas.
Claro que não suporto manifestações explícitas de amor e isto não só de casais homossexuais, também de heterossexuais, por isto mesmo não assisto Novelas.
Para mim, sexo é íntimo e deve ser preservado como uma forma de louvor a Natureza.Abomino até aquelas revistas que publicam toda forma de fantasias. Acredito até que seja por isto que algumas pessoas acabaram achando que sou alienada e que foi absurdo o link do Passageiro do Mundo na minha página.
Não culpo nenhum tipo de opção sexual pela origem da AIDS.E se for falar o que penso, aí sim poderão me classificar de louca.
O que na verdade não sou.
Se quizerem minha opinião terão que pedir.
Elisabeth Lorena
Leiam este livro.
Trindade Quando a Igreja Se Cala para Aids Fuhro de Andrade
Afinal o que o mundo precisa mesmo é de compreensão e amor e não de opiniões discriminatórias e falsas ideologias.Esta na hora de abrirmos nossos olhos e aceitarmo as pessoas como elas são.
Agora se um homossexual quer deixar de ser, o problema é meu também.
Passageiro do Mundo: Como o Mundo Virou Gay?
E leiam outro assunto intrigante no Groselha:
#O Amor Sadomasoquista.
Sou heterossexual, mas não sou homofóbico. Não importa a opção das pessoas, importa que respeitemos cada um com suas idéias e convicções, seria monótono um mundo sem diferenças. Diferenças sim, desigualdades não.
ResponderExcluirValeu professora...
ResponderExcluirQuanto aos e-mails, da próxima vez não deleta, amnda para mim, vou detonar no meu blog todos os dos nossos pseudo-amigos...
Desculpe classifica-la como amiga Professora...
Beijos ( e obrigada por me aceitar no orkut )
Antonio Carlos Fagundes
www.detonandoosamigos.blogspot.com
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirObrigado pelo carinho.
ResponderExcluir