Folhei-me, olhe-me com carinho, ou como o desejo te permitir. Sou teu livro, abra-me com cuidado, para que eu possa durar sempre mais. Este não é um blog qualquer, são as páginas de minha vida. Descubra-me aos poucos... Leia-me!
quinta-feira, novembro 20, 2008
Entre neste link e veja que absurdo
Como a que ocorreu no caso da menor Maria Eduarda, que a teve sua adoção autorizada em apenas 10 dias.
Não se sabe ainda como ocorreu o processo que acelerou esta adoção, que teve problemas de avaliação psicológica errada e outros agravantes.
Isto mexe comigo, pois, desde a primeira vez que estes amigos optaram pela adoção ( e toda a família destes optaram por isto ) foram cansativamente investigados, o que ocasionou até num erro, sem maiores complicações, mas nem por isto menor, por parte da Justiça. Caso em que preferiu deixar a criança com a mãe biológica, apesar da mesma viver a muito com a família adotiva.
A menina, adoeceu logo depois e teve que voltar para a casa dos pais adotivos para obter tratamento médico, sendo retirada de novo pela mãe, tão logo a criança se restabeleceu.Os demais filhos do casal sentiram muito a separação provocada pelo juiz e as outras que foram ocorrendo ao longo dos anos.
não vem ao caso o final da história. O que penso é que alguns juizes deveriam abrir seus olhos.
Muita coisa está errada, quando se trata de tratamento direto de "Defesa" do direito da criança.
como o caso dois irmãos assassinados , que era de conhecimento da Justiça, que viam sofrendo agressões que ocasionaram a fuga dos mesmos, antes. Assim mesmo foram redirecionados para o convívio com o pai e a madrasta.
Muita coisa para se averiguar, tomara Deus que as coisas mudem.
3 comentários:
Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!
E a Rainah, já saiu do Hospital?
ResponderExcluirEstou torcendo por vocês todos...
Lucas Dantas
Que absurdo!
ResponderExcluirVc como sempre mexendo em feridas.
Helio Carta
Olá Elisabeth!
ResponderExcluirVoce é que esta de parabéns. Não deve ser nada facil manter todos os blogs que vc tem. Eu estou fazendo um sacrifício danado para manter um só!
Abs
Leonardo