Feliz 55 para mim!
Mais de meio século daquela garota que seguia dona Eulina para a igreja União Pentecostal.
Msis de meio século daquela garotinha que brincava de "cultinho" na beira do poço e aprendia bordado e crochê com a tia Ivan na escada da casa do vô Manoel.
Nesse tempo, chorei e sorri.
Fiz amigos mais chegados que os irmãos.
Estudei o que quis. Li o que escolhi e depois de muita dor de cabeça e alguns ossos quebrados, sigo agradecida.
A vida não me negou suas diversas caras. Experimentou-me de diversas formas e nunca me certificou de nada. O aprendizado eu tive que decifrar e nem sempre gostei.
Gostei de ter amigos, mas não hostes quando a vida os selecionou.
Gostei de alguns endereços, mas não gostei quando a vida arrumou as mudanças e não investigou em qual transportadora eu deveria sair.
Sim. Fiz escolhas horríveis e me arrependi. Acertei em outras.
Valorizei pessoas que não valem um tostão e menosprezei pessoas que seriam marcantes. Para algumas dessas relações tive a sorte de um novo encontro e refiz as escolhas.
Sim. A vida foi por vezes uma boa madrasta e em outras uma péssima mãe. Mas vivi até aqui por vezes agradecendo a Deus, por outras vezes o questionando como inútil barro que sou, mas sempre lembrando que apesar dos pesares, o Altíssimo tem cuidado de mim.
Por essas e por outras, hoje agradeço a Deus pelo dom da vida.
Feliz aniversário 🎂 para mim!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!