Folhei-me, olhe-me com carinho, ou como o desejo te permitir. Sou teu livro, abra-me com cuidado, para que eu possa durar sempre mais. Este não é um blog qualquer, são as páginas de minha vida. Descubra-me aos poucos... Leia-me!
quinta-feira, julho 28, 2011
Você não sabe o que estou pensando?...Não estou com a maioria
Com a maturidade, nos surpreendemos com nós mesmos, constantemente estamos olhando para nossos sentimentos e como quem abre o nosso closet e descobre que tem roupas que repetimos e outras que nem sabíamos mais que estavam lá., nos deparamos com algo novo, mas que sempre esteve ali com a gente.
Se nossa cabeça fosse um computador portátil, nos perceberíamos carregados de informações desnecessárias ou nem tanto e assim não vemos coisas que estão ali, na área de trabalho.
Toda esta volta - ai como sou prolixa Deus meu! - para dizer que descobri algo novo em mim por estes dias..
Amo descobrir coisas, mas minhas duas últimas descobertas se mostraram incríveis para mim,pelo que representam.
Primeira descoberta
Outro dia, em uma aula bíblica, após uma pergunta simples do Pastor de minha igreja, as respostas me surpreenderam.
Não me preocupo com o que você pensa de mim. Sabe tipo assim, a mulher desce do carro de um homem e imaginar de onde eles estão vindo. Nunca penso isto.
Se uma pessoa diz que esta namorando e não faz sexo simplesmente acredito. Não perco meu tempo pensando no que você esta pensando de mim. Se diz que não, faz, ora está certo, vivmos mesmo uma modernidade promíscua, onde crianças estão entrando cada vez mais novas no mundo adulto e, particularmente acho que isto é prejudicial. Então se uma pessoa se mantêm à parte dos costumes desta geração tão sem limites, acredito. Não sou uma pessoa alienada, mas o que vejo hoje? Outro dia uma criança me pediu ajuda para ler seus recados do orkut e descobri que sua namoradinha de 8 anos escreveu algo no mínimo curioso Isto aí. ( Luani ♥: GUI JA EXCLUIU ELA OL EU VOU TENQUE PEDIR SUA SENHA VC MIM DA SUA SENHA AMANHAN)
Pode ser que esteja sendo intolerante no seu ponto de vista, mas empre tive uma visão mais séria sobre a vida. Acho porque sempre vivi de uma forma que não me importasse com os outros, sempre tive que correr atrás do prejuizo, ou melhor do lucro cotidiano, desde muito nova tive que correr atrás de tudo pra minha sobrevivência.
Só agora descubro o que as pessoas querem dizer de fato com termos como penelinha, turma da janela e outras citações para pessoas que perdem tempo fazendo a proverbial fofoca.
Não estão dizendo de não conhecer isto por definição, mas sim via de fatos.
Saber o que significa cada uma destes apelidos de fofoqueira eu sempre soube, lembra gente que sou viciada em bom livro e mais fofoqueiro que alguns personagens literários, que o diga João Eduardo, o fofoqueiro - mor e noivo nada amado de O Crime do Padre Amaro de Eça de Queiroz, Definição sobre o que é fofoca eu sei, mas acreditava que esta era uma Instiuição falida.
Vivo a parte da maioria, e que me perdoam, amei minha descoberta.
Ei eu disse sobre duas descobertas?
E foi, mas vou deixar pra depois...Porque agora o dever me chama...
Beijos
Ei Antes, leia o livro ai, ainda vou conseguir aprender linkar umas leituras aqui pra vocês...
To indo
Fui..............
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!