Tem pessoas que chegam em nossas casa e a gente fica cheia de rapapés e não me toques para recebe-las.
Algumas destas pessoas nos fazem sentir mal até dentro de nossas casa, de nossos palácios, nos sentimos perdidos na presença delas.
Outras quando chegam, a gente também faz de tudo para que se sintam bem.
Agora existem outras que entram e a gente já leva pra o quarto bagunçado, se joga na cama e conversa de tudo, ri e rola, ri e chora, chora e ri, conta segredos, ouve segredos, ora e pede oração, canta e ouve música e quando chega a hora de ir embora, deixam conosco algo deles e levam algo de nós.
E mais, isto na primeira visita.
E ai, pronta pra vir pra meu quarto de novo?
Folhei-me, olhe-me com carinho, ou como o desejo te permitir. Sou teu livro, abra-me com cuidado, para que eu possa durar sempre mais. Este não é um blog qualquer, são as páginas de minha vida. Descubra-me aos poucos... Leia-me!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!